Geral
Homem é encontrado ferido com perfurações de faca em rua do 2º de Rio Branco

Vítima foi socorrida com ferimentos na escápula e levada ao Pronto-Socorro; polícia vai investigar o caso
Na noite deste sábado (2), um homem identificado como Francisco Reis Soares da Silva, de 48 anos, foi encontrado ferido em via pública na rua Revolta, no bairro Cidade Nova, localizado no Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com relatos de moradores da região, Francisco havia ingerido bebida alcoólica antes do ocorrido. Ele foi encontrado caído na rua com ferimentos visíveis, mas as circunstâncias exatas do fato ainda são desconhecidas.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico ao local. A equipe prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro de Urgência e Emergência da capital.
Conforme avaliação médica preliminar, Francisco apresentava três perfurações na região da escápula esquerda, causadas por golpes de arma branca. Apesar da gravidade dos ferimentos, ele estava consciente e com o estado de saúde considerado estável no momento da admissão. A vítima foi encaminhada ao setor de Traumatologia para exames mais detalhados.

A Polícia Militar não foi acionada no momento da ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar a motivação e identificar possíveis suspeitos.

Comentários
Geral
Rio Acre apresenta queda no nível e segue abaixo da cota de alerta em Rio Branco
Boletim da Defesa Civil aponta redução do manancial e registra 9,40 mm de chuva nas últimas 24 horas
Comentários
Geral
TCU define coeficiente do Acre no FPE para 2027 em 4,32%
Percentual estabelece repasse de recursos federais ao estado; unidades têm prazo de 30 dias para contestação
Comentários
Geral
Servidoras da segurança pública do Acre concluem curso inédito de defesa pessoal
Capacitação reuniu 35 profissionais de diferentes forças e reforça valorização e preparo técnico das mulheres no sistema de segurança


Você precisa fazer login para comentar.