Geral
Governo convoca aprovados no concurso público da Educação para inspeção médica e entrega de documentos
O governo do Acre, por meio das secretarias de Estado de Administração (Sead) e de Educação e Cultura (SEE), publicou o Edital nº 064 Sead/SEE, que convoca candidatos aprovados no concurso público da Educação para a etapa de inspeção médica e entrega de documentos.
A convocação considera as nomeações realizadas pelo Decreto nº 12.392-P, de 29 de janeiro de 2026. Nesta fase, foram convocados candidatos para os cargos de Professor P2 – Braile e Professor P2 – Educação Especial, contemplando vagas em diversos municípios do estado, tanto na zona urbana quanto na zona rural.
Entre as localidades atendidas estão Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Feijó, Brasileia, Plácido de Castro, Porto Acre, Mâncio Lima, Jordão, Capixaba, Bujari, Acrelândia, Epitaciolândia e Porto Walter, entre outras. A lista completa apresenta os convocados em ordem de classificação final, com indicação do cargo, localidade, número de inscrição, nome do candidato e nota obtida.
Os candidatos convocados devem atentar às orientações previstas no edital, especialmente quanto aos prazos, locais e à documentação exigida para a inspeção médica e para a entrega dos documentos, etapas obrigatórias para a efetivação da posse. O não comparecimento ou o descumprimento das exigências estabelecidas poderá resultar na perda do direito à nomeação.
Fonte: Conteúdo republicado de AGENCIA ACRE
Comentários
Geral
Policial militar vai a júri popular acusado de atropelar e matar mulher em Rio Branco
Réu responde por homicídio qualificado e tentativa de homicídio; caso ocorreu em 2019 na Estrada Dias Martins

Comentários
Geral
Homem é preso após tentar matar cunhado na frente da PM em Rodrigues Alves
Suspeito teria ameaçado a vítima com canivete e tentou atacá-la durante atendimento da ocorrência na AC-407

Comentários
Geral
Força Tática fecha ponto de tráfico e prende suspeito na Vila Acre
Polícia apreendeu mais de 100 pedras de crack, porções de cocaína e maconha após denúncia anônima em Rio Branco
Uma ação da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar resultou no fechamento de um ponto de venda de drogas no início da noite deste domingo (22), no bairro Vila Acre, em Rio Branco. A ocorrência foi registrada na Travessa São Francisco, no Ramal do Canil, após denúncia anônima relatar intensa movimentação de usuários em uma residência da região.
No local, os policiais prenderam A. R. M. de L., apontado como suspeito de comandar o tráfico na área. Segundo a PM, o imóvel já vinha sendo monitorado devido ao fluxo constante de pessoas entrando e saindo em curto intervalo de tempo, característica associada à comercialização de entorpecentes.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir para dentro da casa, mas foi acompanhado e detido pela guarnição.
Durante as buscas, a equipe apreendeu 110 pedras de crack, trouxinhas de cocaína, uma porção maior da mesma droga pesando cerca de 22 gramas e pedaços de maconha, totalizando aproximadamente 104 gramas. Conforme a polícia, o material já estava fracionado e pronto para venda.
Também foram recolhidos balança de precisão, plástico filme, recipientes utilizados para armazenamento, dinheiro em espécie e outros objetos relacionados à atividade de tráfico.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), junto com todo o material apreendido, onde permanece à disposição da Justiça.



Você precisa fazer login para comentar.