Geral
Governador Gladson Cameli discute agenda estratégica de trabalho com secretários de Estado
O governador do Acre, Gladson Cameli, esteve reunido com parte da equipe de secretários de Estado nesta segunda-feira, 9, no Palácio Rio Branco, na capital. O encontro debateu o alinhamento da agenda de trabalho que o chefe do Poder Executivo deve cumprir neste mês.
Nos próximos dias, Cameli iniciará visitas a importantes obras que estão sendo executadas pelo governo do Estado.

Governador esteve reunido, nesta segunda-feira, 9, com secretários de Estado para alinhamento da agenda de trabalho deste mês. Foto: Marcos Vicentti/Secom
“Não vamos perder um dia sequer nesta nova administração. Meu compromisso continua o mesmo, que é seguir trabalhando pela população e com o desafio de preparar o nosso estado para o futuro. Queremos criar as condições para gerar emprego e renda. Com muita determinação e fé em Deus, vamos conseguir”, afirmou.
Muito em breve, o governante apresentará à sociedade o plano estratégico de ações dos cem primeiros dias de gestão. Mais uma demonstração de compromisso com os acreanos e o desenvolvimento do estado.
A reunião contou com a participação do secretário de Planejamento, Ricardo Brandão; do secretário de Administração, Paulo Roberto Correia; do secretário de Governo, Alysson Bestene; do secretário adjunto de Governo, Luiz Calixto; e do chefe do Gabinete do Governador, José Messias.

Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.