Conecte-se conosco





Flash

Gladson agradece convite de Rocha, mas avisa: “Não vou sair do Progressistas”

Publicado

em

Porta-voz do governo, emitiu uma nota pública afirmando que Gladson não tem interesse em deixar o PP para se filiar a outra sigla, no caso o PSL, possível destino de seu vice, Major Rocha.

O vice-governador Wherles Rocha (Major Rocha), em momento informal, anunciou sua ida ao ao Partido Social Liberal (PSL) e naturalmente convidou o governador Gladson Cameli – Foto Alexandre Lima

redação

O governador Gladson Cameli (Progressistas), por meio da porta-voz do governo, emitiu uma nota pública afirmando que não tem interesse em deixar o Partido Progressistas para se filiar a outra sigla, no caso o PSL, possível destino de seu vice, Major Rocha.

A polêmica se iniciou após convite de Rocha ao governador para que este vá para o PSL.

Em vídeo reportagem ao jornal oaltoacre.com, foi perguntado se o governador Gladson Cameli (PP), quando visitava o hospital Regional Raimundo Chaar em Brasiléia, da possibilidade de mudar de partido a convite do seu vice. Foi enfático em dizer que “tudo é possível!”.

O governador falou do seu trabalho atual, que é combater a pandemia, mas demonstrou que seu atual partido não está alinhado, pois, estaria fazendo o que não está beneficiando a população. “Cada um siga e faça o que acha, o que não vou é ficar nesse debate e adulando. Se o incomodado sou eu… me retiro!”, finalizou ao jornal oaltoacre.com.

Segundo Cameli, o convite foi feito de forma informal, durante agenda ao Alto Acre e, além disso, fez questão de desejar boa sorte à Rocha em sua nova empreitada rumo ao PSL.

Veja Vídeo e Nota de Esclarecimento:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Nas últimas horas, tem-se cogitado que o governador Gladson Cameli sairá de seu partido (PP).

Sua assessoria vem a público esclarecer que:

O vice-governador Wherles Rocha (Major Rocha), em momento informal, anunciou sua ida ao ao Partido Social Liberal (PSL) e naturalmente convidou o governador Gladson Cameli.

O governador é enfático ao dizer que, neste momento, não é seu foco tratar de temas políticos, mas agradeceu o convite, desejando boa sorte ao seu vice. Declara que não tem pretensão de sair de seu partido (PP), e que há tempo para toda as coisas.

Mirla Miranda

Porta-voz do Governo do Acre

Comentários

Em alta