A mulher identificada como Rosiane Martins Cavalcante, de 26 anos, mais conhecida pelo nome social de Vitória Ramos, foi encontrada morta, com o corpo em estado de decomposição avançado na manhã deste domingo, 6, numa residência localizada na rua JK, no bairro Vitória, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrado dentro de uma cisterna na residência da vítima, por familiares que desconfiaram da ausência da jovem.  A família informou que Rosiane foi vista pela última vez na sexta-feira, dia 04.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, encontraram Vitória sem roupa e com marcas de asfixia, a vítima foi estrangulada por um fio elétrico e jogada na cisterna que estava sem água.

Ainda de acordo com a polícia, Vitória Ramos estava morando com um foragido da justiça, que sabia que a jovem se prostituía, mas não aceitava a condição.

O corpo de bombeiros foi acionado para retirar o cadáver que se encontrava em estado de putrefação. O corpo de Vitória foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários