A Polícia Federal, prendeu na quarta-feira (28), um foragido da justiça de Cruzeiro do Sul, em Natal, no Rio Grande do Norte. Ele seria um dos detentos que conseguiu fugir do presídio Manoel Nery. Ele estava preso por tráfico de drogas.

Após uma denúncia sobre o paradeiro do foragido, a polícia foi ao local denunciado e se deparou com o fugitivo acreano, junto com um comparsa. Ele seria membro de uma facção local do Acre e estava escondido na cidade. Ao serem abordados, um dos suspeitos tentou se evadir do local apresentando um falso documento.

Após realizar a revista pessoal e no veículo, os policiais conseguiram descobrir que os suspeitos haviam enterrado uma certa quantia de drogas em um sítio no município de São José de Mipibu/RN, na zona metropolitana de Natal. A equipe policial se deslocou até o local, onde foi encontrado um terceiro suspeito, que guardava o sítio. Após vasculhar todo o imóvel, foram encontrados diversos invólucros contendo aproximadamente 25 quilos de crack.

Os três indivíduos foram presos em flagrante e a droga apreendida. Dois dos conduzidos eram acreanos, sendo que havia mandado de prisão em aberto desde 2015 para um deles.

Comentários