Conecte-se conosco

Cotidiano

Federação de Futebol do Acre fará capacitação para categorias de base

Publicado

em

A Federação de Futebol do Acre (FFAC), em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), vai realizar uma capacitação voltada às categorias de base, por meio do programa CBF Transforma. O evento acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de setembro de 2025, na sede da FFAC, em Rio Branco.

O programa tem como objetivo de transformar o futebol nacional e potencializar o seu impacto social por meio de investimentos em projetos estratégicos de desenvolvimento, por meio de parceria com as federações e clubes.

A iniciativa conta ainda com o apoio da Conmebol Evolución, projeto voltado ao incentivo e à evolução do futebol sul-americano.

 

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

AAVP promove torneio entre escolinhas na Arena Prainha Beach

Publicado

em

Foto AAVP: Uma nova geração de atletas sendo formada no vôlei de praia

A Associação Acreana de Vôlei de Praia(AAVP) promove neste sábado, 14, a partir das 14 horas, na Arena Prainha Beach, um torneio entre escolinhas. A competição vai colocar em quadra atletas entre 8 e 13 anos.

“O torneio terá 22 duplas. Esse número é recorde para os atletas mais novos e isso mostra o momento do vôlei de praia acreano. Trabalhar na formação é fundamental”, declarou o presidente da AAVP, professor Cláudio Baixinho.

Parceria com a FEAV

A AAVP e Federação Acreana de Voleibol(FEAV) firmaram uma parceria para a temporada de 2026 e o número de competições deve aumentar.

“Essa parceria com a federação será muito importante para a formação do nosso vôlei. A reunião com o presidente João Petrolitano foi bastante proveitosa”, avaliou Cláudio Baixinho.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Rainhas da Bola terá semifinais na quadra do Lourenço Filho

Publicado

em

Foto cedida: Semifinais neste domingo devem ser bem equilibradas

As semifinais do Rainhas da Bola de Futsal serão disputadas neste domingo, 15, a partir das 8h40, na quadra do Colégio Lourenço Filho. Real Sociedade e Veneza decidem a primeira vaga para a decisão e na segunda semifinal a Assermurb enfrenta Porto Acre.

“Teremos semifinais bem equilibradas. As equipes entram em quadra sem vantagem e se os jogos terminarem empatados os finalistas serão definidos nas cobranças de penalidades”, explicou o coordenador do torneio, Marcelo Fontenele.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Acre é derrotado pelo Mato Grosso na estreia do Brasileiro Sub-16

Publicado

em

Foto PHD: Seleção Acreana terá jogos decisivos neste domingo(15)

A Seleção Acreana perdeu para o Mato Grosso por 2 sets a 0, com parciais de 25×21 e 25×17 neste sábado, 14, em Saquarema, no Rio de Janeiro, na estreia do Campeonato Brasileiro de Vôlei Masculino da 1ª Divisão Sub-16.

Os garotos acreanos realizaram inícios de sets equilibrados, mas no momentos decisivos cometerem muitos erros.

Mais dois jogos

Os meninos acreanos enfrentam as seleções de Roraima e do Piauí neste domingo, 15, e precisam vencer os jogos para ter possibilidade de lutar por medalhas.

Comentários

Continue lendo