Conecte-se conosco

Brasil

Ex-vereador e filho morrem após moto se atropelada por pick-up em ramal de Brasiléia

Publicado

em

Ex-vereador Jonas Bandeira e seu filho, Gabriel, tiveram morte no local após terem a moto atropelada por caminhonete.

No ano de 2018, o ex-vereador do município de Brasiléia Jonas Sivirino Bandeira, recebeu a atriste notícia de ter perdido uma filha, o genro e o neto no interior do estado do Rio Grande do Norte (RN). A tragédia automobilística que ainda estava sendo superada pelos familiares, teve outro capítulo trágico na manhã deste sábado, dia 24.

Segundo foi apurado até o fechamento, Jonas Bandeira se deslocava pelo ramal Porto Carlos com acesso pelo km 67 da BR 317 (Estrada do Pacífico), quando foram surpreendidos por uma pick-up modelo Mitsubishi, colidindo frontalmente com a moto onde estava o ex-vereador Jonas Bandeiras e seu filho, Gabriel Melo Bandeira.

Corpo do ex-vereador que foi lançado após o impacto, foi localizado dentro mato alguns metros do local do impacto.

O impacto contra a moto foi brutal ao ponto de lançar o ex-vereador a metros de distancia dentro do mato, enquanto o filho foi lançado no meio do ramal. Ambos sofreram múltiplas fraturas pelo corpo e ferimentos graves que causou a morte no local.

Filho do ex-vereador também não resistiu aos ferimentos.

Viaturas do SAMU, Polícia Militar e Polícia Civil foram até o local, mas nada puderam fazer, a não ser atestar o óbito do pai juntamente com o filho. Os corpos foram resgatados e levados para o necrotério do hospital Raimundo Chaar em Brasiléia, por volta das 12h40.

As informações de que o motorista da pick-up estaria em estado de embriagues alcoólica está sendo investigada pelas autoridades policiais. Dão conta ainda que o motorista e o carona teriam sido socorridos e conduzidos por terceiros para o pronto-socorro em Brasiléia, onde receberam atendimentos.

Foi quando o comando da Polícia Militar foi acionado e uma guarnição se deslocou ao hospital. Tão logo receberam a liberação médica, foram conduzidos para a delegacia para serem ouvidos sobre o caso.

Jonas Bandeira foi vereador e exerceu cargos na atual administração municipal e era atuante na política do município de Brasiléia, sendo bem quisto no meio político. A prefeita Fernanda Hassem através de sua assessoria emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do ex-vereador e de seu filho.

O Boletim de Ocorrência ainda está sendo confeccionado.

Moto que era pilotada pelo ex-vereador ficou completamente destruída.

Pick-up que bateu contra a moto chegou a capotar. o motorista e o carona foram levados ao hosipital e depois para a delegacia.

Matéria relacionada:

Família de acreanos que estavam no interior do Nordeste morrem atropelados

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Brasil

Mega da Virada: Veja os números mais sorteados na história do concurso especial

Publicado

em

Por

A Mega da Virada 2025 deve pagar um prêmio estimado em R$ 1 bilhão, o maior valor já oferecido na história do concurso especial. As apostas estão abertas desde 1º de novembro e podem ser feitas até as 20h do dia 31 de dezembro. O sorteio também será realizado no último dia do ano, às 22h.

Para participar, o apostador pode escolher de 6 a 20 números entre os 60 disponíveis no volante ou optar pela Surpresinha, modalidade em que o próprio sistema seleciona as dezenas automaticamente. (leia mais abaixo)

Além de apostar de forma aleatória, há quem prefira se guiar por padrões e estatísticas da loteria. Nesse contexto, surge uma pergunta comum entre os jogadores: quais são os números que mais vezes já apareceram nos sorteios da Mega da Virada?

Segundo a Caixa Econômica Federal, o número 10 é o mais recorrente na história do concurso, tendo sido sorteado em cinco edições até agora.

Em seguida aparece as dezenas 5 e 33, que já saíram quatro vezes. Outros números também se destacam, como mostra a tabela abaixo:

Comentários

Continue lendo

Brasil

Mercado teme insegurança jurídica se STF reverter liquidação do Maste

Publicado

em

Especialistas do mercado financeiro que acompanham o dia a dia do Banco Central veem com preocupação a maneira como o Poder Judiciário tem lidado com o caso do Banco Master.

Decretada no dia 18 de novembro pela autarquia reguladora do sistema financeiro, a liquidação extrajudicial do Master se deu em meio a uma fraude de R$ 12 bilhões. Na tentativa de manter sua liquidez, a instituição criou carteiras de crédito e fundos falsos, sem lastro, e tentou revendê-los para manter seus cofres.

Na última semana, o ministro Jhonatan de Jesus, do TCU (Tribunal de Contas da União), ordenou que o Banco Central apresente os fundamentos técnico-jurídicos da liquidação, questionando uma cronologia atípica do processo decisório.

Ex-diretor de Política Monetária do BC e presidente do Conselho de Administração da JiveMauá, Luiz Fernando Figueiredo é enfático ao apontar que os questionamentos levantados são “fora de propósito”.

 

Fonte: CNN

Comentários

Continue lendo

Brasil

Cinco pessoas morrem em acidente de carro em Goiás; três eram PMs

Publicado

em

Acidente aconteceu no município de Firminópolis (GO), na tarde desta quarta-feira (25)

Grave acidente envolveu dois veículos • Reprodução/Corpo de Bombeiros Militar de Goiás

Três policiais militares estão entre as cinco vítimas de um grave acidente, nesta quinta-feira (25), na GO-164, altura do km 397, no município de Firminópolis, Goiás. Os agentes estavam de folga no momento do acidente.

Segundo o CBMGO (Corpo de Bombeiros Militar de Goiás), dois veículos tiveram uma colisão frontal entre um automóvel de passeio e uma caminhonete, as vítimas do acidente ficaram presas nas ferragens. No carro de passeio estavam quatro pessoas, todas com ferimentos graves.

As mortes foram confirmadas no local pelo médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Na caminhonete, duas vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para atendimento hospitalar, sendo posteriormente confirmado um óbito na unidade de saúde.

O Governo de Goiás confirmou a identidade dos três PMs que morreram:

  • Robson Luiz Fortuna Filho – 31 anos;
  • Renato da Silva Duarte – 32 anos;
  • João Paulo Marim Guimarães – 32 anos.
Soldado Robson Luiz Fortuna Filho • Reprodução/Polícia Militar

Soldado Robson Luiz Fortuna Filho • Reprodução/Polícia Militar

Soldado Renato da Silva Duarte • Reprodução/Polícia Militar

Soldado Renato da Silva Duarte • Reprodução/Polícia Militar

Soldado João Paulo Marim Guimarães • Reprodução/Polícia Militar

Soldado João Paulo Marim Guimarães • Reprodução/Polícia Militar

O Governador Ronaldo Caiado também lamentou a morte dos agentes e das outras duas vítimas.

“Neste momento de dor, manifesto minha solidariedade a todos os familiares, amigos e irmãos de farda, estendendo também minhas condolências às famílias das outras vítimas atingidas por esse acidente”, escreveu Caiado.

As equipes do CBMGO atuaram no desencarceramento das vítimas, retirando os corpos das ferragens e encaminhando ao IML (Instituto Médico-Legal).

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) assumiu a ocorrência, ficando responsável pelo controle do tráfego e pela adoção dos procedimentos legais necessários.

 

Fonte: CNN

Comentários

Continue lendo