Escolas estão entrando no clima da copa 2014 - Fotos: Assessoria
Escolas estão entrando no clima da copa 2014 – Fotos: Assessoria

Da Assessoria

O árbitro ainda não apitou para o início da disputa entre as 32 seleções que em seus grupos visam à conquista da tão sonhada copa do mundo, mas na escola municipal de ensino fundamental Bela Flor a disputa começa acirrada. Vendo a oportunidade de enriquecer as aulas, tornando-as mais significativas para os alunos a gestão da escola promove uma disputa interna onde a sala mais ornamentada será premiada.

A gestora Emilia Asevedo fala com brilho nos olhos sobre o resultado do projeto intitulado copa do mundo – O mundo no Brasil em 2014 observando que eventos como esses são excelentes motivadores para desenvolver e estimular o conhecimento e as competências curriculares. Através do Projeto a escola visa levar aos alunos o conhecimento sobre as várias etnias e culturas, ressaltando o respeito, a valorização, localização e as particularidades de cada nação, a união dos povos por meio do esporte focando na importância da paz e o espírito de competição aceitando a derrota como forma de aprendizagem e aprimoramento das nossas aprendizagens.

Os objetivos do projeto são muitos e resultados excelentes já foram observados com produção de livros dentre outras criações. A culminância ocorrerá sexta – feira dia 13 de junho na escola Bela Flor, onde a Educação é feita por pessoas que buscam fazer a diferença.

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

Comentários