Geral
Dupla que invadiu agência bancária tem liberdade provisória concedida
Jhones Vitor Cunha Duarte dos Santos e Erivelton da Silva Pereira, preso após invadir uma agência bancária da cidade, tiveram a liberdade provisória concedida pela Justiça do Acre.
A decisão foi da juíza plantonista do Fórum Criminal durante audiência de custódia nesta terça-feira, 7.
A magistrada até homologou o procedimento de flagrante, mas em vez da prisão, estabeleceu medidas cautelares para os dois acusados.
Entre elas, Comparecimento mensal, pelo prazo de 180 dias ou até a prolação da sentença, o que ocorrer primeiro, à Central Integrada de Alternativas penais e ainda recolhimento domiciliar no período noturno, entre as 19h e 06h, e nos dias de folga do trabalho.
A dupla foi presa na madrugada do último domingo, 5, após invadir uma agência bancária de Rio Branco, localizada na rua Isaura Parente.
Jhones, Erivelton e um comparsa ainda fizeram um buraco na parede da instituição, mas após o alarme disparar pela segunda vez, dois acabaram presos.
No dia 21 do mês passado,Jhones Vitor, natural do Mato Grosso, também foi detido por tentativa de furto a uma loja de que revende telefones, mas foi liberado no dia seguinte durante audiência de custódia.
A polícia civil deve finalizar o inquérito do caso nos próximos dias.
Matéria relacionada:
Polícia Militar prende dois homens em flagrante, após tentativa de furto em agência bancária
Comentários
Geral
Criminosos agridem mulher e roubam moto em via pública em Rio Branco; ação foi registrada em vídeo
Um dos assaltantes, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso junto a um adolescente após perseguição e acidente; vítima foi agredida com faca e simulacro.
Comentários
Geral
Jovem morre após colidir com poste em avenida movimentada de Rio Branco Submanchete:
Romulo Cunha de Lima, de 27 anos, perdeu o controle da motocicleta e morreu no local; causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Comentários
Geral
Jovem morre em acidente trágico ao cair em triturador de barro em cerâmica em Cruzeiro do Sul
Elias Silva, de 22 anos, sofreu ferimentos graves no local de trabalho; Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso
Um acidente de trabalho fatal chocou a cidade de Cruzeiro do Sul (AC) na manhã deste sábado (19). Elias Silva, 22 anos, morreu após cair em um triturador de barro enquanto trabalhava em uma cerâmica no bairro Saboeiro. Natural de Mâncio Lima, o jovem estava radicado no município há algum tempo.
De acordo com relatos de moradores, o impacto da queda causou fratura no pescoço e dilacerações nas pernas, levando-o a óbito ainda no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo, enquanto a Polícia Civil inicia investigações para apurar as causas do acidente. O caso deixou colegas de trabalho e a comunidade profundamente abalados.
Você precisa fazer login para comentar.