Conecte-se conosco

Geral

Dois presos por estelionato e um apreendido por assalto em operação da Polícia Civil

Publicado

em

As investigações seguem e novas prisões podem ocorrer. Foto: cedida

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia-Geral de Tarauacá, realizou na manhã desta terça-feira, 26, uma operação que resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento em crimes de estelionato, além do cumprimento de um mandado de internação contra um terceiro investigado por participação em um assalto ocorrido em uma loja de celulares na cidade.

A ação foi desencadeada por investigadores que atuam em Tarauacá e é resultado de um trabalho minucioso de inteligência e monitoramento. De acordo com a Polícia Civil, a operação integra os esforços contínuos da instituição para combater crimes patrimoniais e garantir a segurança da população tarauacaense.

Os dois presos por estelionato e o menor apreendido foram conduzidos à Delegacia Geral de Tarauacá para os procedimentos legais cabíveis. A Polícia Civil segue investigando possíveis desdobramentos dos crimes e não descarta novas prisões nos próximos dias.

 

Fonte: PCAC

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Geral

Mulher em situação de rua é esfaqueada três vezes por ciúmes no bairro Papoco, em Rio Branco

Publicado

em

Beatriz Monteiro Lopes, 28 anos, foi atingida no peito, perna e cabeça; suspeita fugiu e não foi localizada

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste sábado (4) no bairro Dom Giocondo, conhecido como Papoco, em Rio Branco. A vítima, Beatriz Monteiro Lopes, de 28 anos, moradora em situação de rua, foi atacada a facadas por uma mulher motivada por ciúmes do companheiro.

Durante a ação, Beatriz foi atingida por três golpes, que acertaram o peito, a perna esquerda e a cabeça. Foto: captada 

Segundo a Polícia, o crime ocorreu enquanto a vítima estava reunida com outras pessoas em via pública, fazendo uso de entorpecentes. Entre os presentes estava o companheiro da suspeita. Em determinado momento, a autora chegou armada com uma faca e partiu para o ataque.

Beatriz foi atingida por três golpes: no peito, na perna esquerda e na cabeça. Mesmo ferida, ela conseguiu se afastar e pedir ajuda nas proximidades do “Cristo do Zamir”, na rua Piauí, ainda na mesma região.

Populares acionaram o Samu, que enviou equipe de suporte avançado. Após os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco, onde deu entrada com quadro clínico estável.

Policiais do 1º Batalhão realizaram buscas na área, mas a suspeita não foi localizada. A investigação inicial fica a cargo da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil, e o caso será posteriormente conduzido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a Polícia, o caso aconteceu enquanto a vítima estava reunida com outras pessoas em via pública, fazendo uso de entorpecentes. Foto: captada 

Comentários

Continue lendo

Geral

Segundo suspeito de envolvimento na morte de Zezinho do Leite se apresenta à polícia em Sena Madureira

Publicado

em

Aldeir Gomes Ferreira, de 49 anos, entregou-se espontaneamente neste domingo (5); arma, celulares e motos foram apreendidos durante investigações

Zezinho do Leite foi assassinado a tiros no início da noite do último domingo (28) em um ramal situado no km 11 da BR-364, trecho que liga os municípios de Manoel Urbano e Feijó. Foto: captada

As investigações sobre o homicídio de Zezinho do Leite, de 46 anos, ganharam um novo capítulo neste domingo (5) com a apresentação espontânea de Aldeir Gomes Ferreira, de 49 anos, na delegacia de Sena Madureira. Ele é apontado como um dos possíveis envolvidos no crime, ocorrido no município de Manoel Urbano.

A vítima foi encontrada sem vida no início da noite do último domingo, dia 28, em um ramal situado no km 11 da BR-364, trecho que liga os municípios de Manoel Urbano e Feijó, próximo ao km 11. Desde então, a Polícia Civil passou a apurar o caso, que apresenta indícios de ação conjunta entre mais de uma pessoa.

Durante diligências na região, os investigadores identificaram ao menos dois suspeitos. Em uma operação, foram apreendidos objetos que podem ter ligação direta com o crime:

  • Duas motocicletas

  • Aparelhos celulares

  • Uma arma de fogo

Os tiros atingiram diferentes partes do corpo, incluindo braço, pernas e abdômen. A suspeita inicial é de que tenha sido utilizada uma pistola calibre 9mm. Foto: captada 

A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer a motivação do homicídio e a possível participação de outros envolvidos. Aldeir Gomes Ferreira permanece à disposição da Justiça.

Em apuração:
  • Participação de um segundo suspeito

  • Laudo pericial da arma apreendida

  • Possível relação com acerto de contas ou crime passional

A Polícia Civil intensificou as investigações sobre o assassinato de José Ribamar Martins, de 46 anos, conhecido como “Zé do Leite”, e conseguiu prender o primeiro um suspeito durante uma operação na manhã da última quarta-feira (1º)

Comentários

Continue lendo

Geral

BMW fica destruída após colidir com poste em Rio Branco; motorista foge do local e deixa garrafa de bebida ao lado do carro

Publicado

em

Acidente ocorreu na manhã deste domingo de Páscoa (5), na estrada Dias Martins; condutor trancou o veículo e sumiu antes da chegada das equipes de atendimento

Informações levantadas no local, o condutor do automóvel não permaneceu após o impacto. Foto: captada 

Polícia Militar do Batalhão de Trânsito fez os procedimentos no local; apesar da gravidade do impacto, não há registro de feridos até o momento

Um acidente de grandes proporções marcou a manhã deste domingo de Páscoa (5) na estrada Dias Martins, em Rio Branco. Um veículo de luxo, modelo BMW, ficou com a parte frontal completamente destruída após colidir contra um poste.

Segundo informações colhidas no local, o condutor não permaneceu para prestar socorro ou registrar ocorrência. Ele teria trancado o carro e fugido antes da chegada das equipes de atendimento.

Próximo ao veículo, policiais encontraram uma garrafa de bebida alcoólica, o que levanta a suspeita de embriaguez ao volante. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades.

Próximo ao carro, foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica, o que levanta a suspeita de possível ingestão de álcool por parte do motorista antes do acidente. Foto: captada 

O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi acionado e realizou os procedimentos de praxe no local. Apesar da gravidade do impacto, não há informações sobre feridos até o momento.

A polícia agora busca identificar o proprietário do veículo e localizar o motorista, que pode responder por fuga do local do acidente e, se comprovada a embriaguez, também por condução sob efeito de álcool. A identidade do condutor não foi divulgada, e o caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes para esclarecer as circunstâncias do acidente.

A identidade do condutor não foi divulgada, e o caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes para esclarecer as circunstâncias do acidente. Foto: captada 

Comentários

Continue lendo