Acre
Dois acreanos morrem em acidente na BR 364
Do ac24horas
O advogado Ubirair Dutra e a filha, Jennyfer Amaral Dutra morreram vitima de um acidente fatal ocorrido nas primeiras horas da manhã de hoje (13), no km 824 da BR 364, em Rondônia. A servidora pública, Terezinha Amaral está em coma induzido. O carro Fiat saiu da pista e capotou, caindo em uma ribanceira.
O PM Jhonnatan Junior quebrou a clavícula e sofreu pequenas escoriações. A servidora pública, Terezinha Amaral está em coma induzido. A filha do casal, Jennyfer que estava grávida foi encaminhada para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho. Os médicos tentam salvar a vida do bebê, que se sobreviver se chamará Flávia
A Policia Rodoviária Federal em Rondônia ainda não informou quem estava conduzindo o carro, tipo Fiat, na hora do acidente. Um Policial Rodoviário Federal informou a tragédia agora pouco para a única filha do casal que não foi à viagem, identificada como Tamyres, de 20 anos.
ATUALIZAÇÃO
Hospital João Paulo II confirma morte do bebê de Jennyfer Amaral
Jairo Carioca – Porto Velho/RO
O bebê de Jennyfer Amaral, que se chamaria Flavia, não sobreviveu ao acidente. Carlos Eduardo, diretor administrativo do Hospital João Paulo II, confirmou no início da tarde o óbito. Como o ac24horas adiantou, Jennyfer chegou sem vida no setor de Urgência e Emergência.
“Como o bebê passou mais de 20 minutos sem oxigênio não foi impossível salvá-lo”, disse o diretor.
Nas últimas semanas de gestação, as fotos da festa de baby chá de Flavia foram as últimas publicações feitas no facebook do avô, o advogado Ubirair Dutra. Em uma das postagens, Jennyfer exibe com carinho a barriga chamando a filha de “princesa”.
A mãe de Jennyfer, dona Terezinha Amaral, também aparece nas imagens postadas. Ela segue em coma induzido no Hospital João Paulo II.
Comentários
Acre
Acre tem sexta-feira de tempo instável e risco de chuvas fortes em todas as regiões do estado
Previsão indica clima abafado, alta umidade e precipitações pontuais, algumas intensas, de leste a oeste do Acre; temperaturas variam entre 22°C e 32°C.

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Rio Acre volta a subir e Defesa Civil mantém atenção após novo boletim em Rio Branco
Mesmo com apenas 7,80 mm de chuva nas últimas 24 horas, histórico de elevações rápidas do manancial acende sinal de alerta na capital.
Comentários
Acre
Governo revoga normas da Ouvidoria Fundiária e do Meio Ambiente no AC

Foto: Felipe Freire/Secom
O Governo do Acre publicou no Diário Oficial, nesta sexta-feira, 5, duas normas que revogam dispositivos relacionados à Ouvidoria Fundiária e do Meio Ambiente, alterando a legislação vigente sobre a estrutura da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e a organização administrativa do Executivo.
Revogação na Lei Orgânica da PGE
A Lei Complementar nº 501, de 27 de novembro de 2025, sancionada pelo governador Gladson Cameli, modifica a Lei Complementar nº 45/1994, que dispõe sobre a Lei Orgânica da Procuradoria-Geral do Estado. A nova norma revoga:
a alínea “e” do inciso IV do art. 2º;
o art. 19-L da mesma lei.
Além disso, a Lei Complementar nº 501 revoga integralmente a Lei Complementar nº 480, de 17 de dezembro de 2024, que havia criado dispositivos específicos para tratar da Ouvidoria Fundiária e do Meio Ambiente.
A nova lei entrou em vigor na data de sua publicação.
Revogação da estrutura da Ouvidoria Fundiária e Ambiental
Também foi publicado o Decreto nº 11.800, de 4 de dezembro de 2025, que revoga o Decreto nº 11.639/2025, responsável por definir a estrutura organizacional básica da Ouvidoria Fundiária e do Meio Ambiente.
Com a revogação, a estrutura criada em fevereiro deste ano deixa de existir oficialmente. O decreto também entrou em vigor na data de sua publicação.



Você precisa fazer login para comentar.