fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Débora Denecke e sua Marcante Temporada no Brasil: Eventos, Causas Sociais e Futuros Planos

Publicado

em

Após uma temporada intensa de seis meses no Brasil, a empresária, ativista e renomada makeup artist Débora Denecke está de malas prontas para voltar à Alemanha. Sua jornada no país foi marcada por uma série de participações em eventos icônicos, que não apenas reforçaram seu papel influente na sociedade brasileira mas também abriram portas para novas possibilidades que ressoarão no futuro.

Desde sua presença no glamouroso baile do Copacabana, passando pelo emblemático Baile da Vogue até a vibrante festa do carnaval carioca, Débora não apenas marcou presença, mas também aproveitou essas ocasiões para fortalecer laços antigos e estabelecer conexões inéditas. Essas interações não foram meros encontros sociais, mas oportunidades para compartilhar visões, trocar experiências e alinhar objetivos com personalidades diversas, ampliando sua rede de influência e parcerias estratégicas.

Além de brilhar nos eventos, Débora dedicou-se a causas significativas. A fundação de uma nova ONG, com o apoio de Luiza Brunet como madrinha, e o desenvolvimento de projetos sociais na Amazônia são apenas alguns exemplos do seu comprometimento com o bem-estar social e ambiental. Suas iniciativas visam não só trazer mudanças positivas nas comunidades envolvidas mas também inspirar ações similares por parte de outros líderes e influenciadores.

Débora Denecke, que já carrega mais de três décadas de experiência e vivência na Alemanha, agora prepara-se para um retorno que está longe de ser um simples desfecho. Ela antecipa o lançamento de novos projetos que prometem surpreender e influenciar positivamente diversos setores. Com compromissos já agendados em Dubai e no prestigiado Festival de Cannes, fica evidente que sua trajetória de sucesso e influência continua a expandir-se globalmente.

Essa passagem pelo Brasil, repleta de eventos significativos, causas nobres e encontros inspiradores, não somente reafirmou a essência multifacetada de Débora Denecke como também estabeleceu as bases para futuras realizações que, sem dúvida, continuarão a ecoar tanto no Brasil quanto além de suas fronteiras.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Djalma Batista e Acreano disputam o Brasileiro 3×3 em Manaus

Publicado

em

Foto PHD: Título em Manaus vale uma vaga na fase final do Brasileiro

As equipes da escola Djalma Batista, no Sub-18, e do Acreano, no Sub-23, disputam neste fim de semana em Manaus, no Amazonas, a fase Norte do Campeonato Brasileiro 3×3 de basquete masculino. Os times conquistaram o Estadual e por isso garantiram as vagas no torneio nacional.

“Estamos realizando esse trabalho de reconstrução no basquete acreano e voltar a disputar torneios nacionais é fundamental”, comentou o diretor técnico da Federação Acreana de Basquete (FEAB), professor Manieldem Távora.

Boas campanhas

Segundo Manieldem Távora, os times acreanos chegam em Manaus com boas possibilidades.

“São equipes fortes com um entrosamento. Os atletas também estão muito motivados e isso é importante”, avaliou o dirigente.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Náutico enfrenta o Sena/Santa Cruz em Boa Vista no dia 2

Publicado

em

Foto: Elton trabalha forte visando a estreia na Copa do Brasil

O departamento de competições da CBF confirmou para o dia 2 de outubro, às 18horas (hora Acre), o confronto entre Náutico e Sena/Santa Cruz no estádio Canarinho, em Bosta Vista, Roraima. A partida será válida pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20 e quem vencer avança no torneio.

Intensificar treinos

Com a definição da data da partida, o técnico Maydenson Costa pretende intensificar os treinamentos.

“Fizemos uma primeira parte da preparação focada na parte física e, agora, o objetivo é encontrar a melhor formação. Teremos uma equipe bem diferente do Estadual”, explicou o treinador.

Programar amistosos

Segundo Maydenson Costa, o Santa Cruz deve começar a realizar amistosos.

“Sabemos das dificuldades de encontrar equipes para esse trabalho, mas precisamos colocar o time para jogar”, disse Maydenson Costa.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Flamengo perde para o Peñarol e vai ter que fazer algo inédito para se classificar na Libertadores

Publicado

em

O Rubro-negro teve erros irreconhecíveis contra o Peñarol e os adversários não perdoaram. Em contra-ataque aos 12 minutos, os uruguaios usaram da mesma estratégia do Vasco e ao virar uma bola na entrada da área, um jogador apareceu sozinho na marca do pênalti para balançar as redes e abrir o placar

O último lance de perigo foi uma jogada individual de Bruno Henrique que parou no goleiro Aguerre e no rebote, Carlinhos deu uma bicicleta por cima do gol. Foto: internet

O Flamengo fez mais uma partida ruim sob o comando de Tite. Dessa vez, pelas quartas de final da Libertadores, contra o Peñarol, no Maracanã. Com gol de Cabrera, os uruguaios venceram por 1 a 0 e vão com a vantagem para o jogo da semana que vem, em casa. O Flamengo perde sua sequência invicta de 28 jogos no Maracanã pela Libertadores, contra o próprio Peñarol. A última derrota tinha sido em 2019, para o mesmo adversário.

A palavra que resume o primeiro tempo do Flamengo no Maracanã é desatenção. O Rubro-negro teve erros irreconhecíveis contra o Peñarol e os adversários não perdoaram. Em contra-ataque aos 12 minutos, os uruguaios usaram da mesma estratégia do Vasco e ao virar uma bola na entrada da área, um jogador apareceu sozinho na marca do pênalti para balançar as redes e abrir o placar. O Flamengo seguiu errando passes bobos, o meio-campo não se encontrou e principalmente De la Cruz ficou devendo demais.

Na etapa final, Tite entrou com Wesley e logo depois Alcaraz, Ayrton Lucas e Carlinhos. Os três até movimentaram, mas com a má atuação do resto do time, pouco foram úteis para buscar uma virada no placar. O último lance de perigo foi uma jogada individual de Bruno Henrique que parou no goleiro Aguerre e no rebote, Carlinhos deu uma bicicleta por cima do gol.

Para o Flamengo se classificar para a semifinal da competição, terá que fazer algo inédito para o clube: vencer o Peñarol no Uruguai. Em mais de 40 anos na história do confronto, o Flamengo nunca conseguiu vencer esse adversário fora de casa. Além disso, a última vitória do Flamengo fora de casa na Libertadores foi em 2022, contra o Vélez.

Comentários

Continue lendo