Conecte-se conosco

Cotidiano

Criminoso tenta fugir com caminhonete roubada e acaba sendo baleado pela polícia com 3 tiros

Publicado

em

Na hora em que os policiais tentaram render o bandido, ele ameaçou puxar uma arma de fogo e foi ferido com um tiro no braço e dois no abdômen

Por Davi Sahid

Francisco Leonardo Brasil do Nascimento, 35 anos, foi ferido a tiros na tarde desta quarta-feira, 05, após roubar uma caminhonete Hilux e ameaçar trocar tiros com a polícia na rua Isaura Parente, no bairro Sétimo BEC, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Francisco e outros criminosos invadiram uma residência na noite de sábado, 1, no bairro Placas, renderam uma família e roubaram vários pertences e a caminhonete Hilux. Na manhã desta quinta-feira, o proprietário viu um dos criminosos (Francisco) abastecendo a caminhonete em um posto de combustível localizado na Antônio da Rocha Viana.

Várias guarnições da Polícia Militar foram acionadas e durante uma perseguição, o bandido que estava conduzindo a Hilux, colidiu em uma árvore em um muro de uma residência. Na hora em que os policiais tentaram render o bandido, ele ameaçou puxar uma arma de fogo e foi ferido com um tiro no braço e dois no abdômen.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos ao criminoso e o encaminhou ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Santa Cruz derrota o ProSol e conquista o título da MGF Cup

Publicado

em

Foto divulgação: Santa Cruz marcou 19 gols na campanha da conquista do título

O Santa Cruz derrotou o ProSol por 2 a 1 neste sábado, 13, no estádio Willie Davids, em Maringá, no Paraná, e de maneira invicta conquistou o título da MGF Cup na categoria Sub-16. Samuel e Dheimeson marcaram os gols da conquista da Capivara.

“O Santa Cruz é um time formador e esse é o principal objetivo. Conquistar títulos é uma consequência do trabalho e serve para provar a qualidade dos nossos atletas”, declarou o técnico Maydenson Costa.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Galvez enfrenta o Votuporanguense na estreia da Copa São Paulo

Publicado

em

Foto Glauber Lima: Galvez faz a última fase da preparação no interior de São Paulo

O departamento técnico da Federação Paulista de Futebol(FPF) divulgou neste sábado, 13, a tabela da Copa São Paulo 2026. O Galvez, representante do futebol acreano, enfrenta o Votuporanguense, em Votuporanga, no dia 2 de janeiro, às 13h45(hora Acre). Na sequência, o Galvez joga contra o Grêmio, no dia 5, e fecha a participação na primeira fase diante do Falcon, de Sergipe, no dia 8.

“Teremos adversários difíceis, mas estamos trabalhando forte para conquistar uma vaga na segunda fase. Esse é o primeiro objetivo”, declarou o técnico Eriano Santos.

Jogos do grupo 2

Galvez x Votuporanguense no dia 2

Galvez x Grêmio no dia 5

Galvez x Falcon no dia 8

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Chelsea bate o Fluminense da Bahia e é campeão da 6ª Copa TV Gazeta

Publicado

em

Foto Glauber Lima: Chelsea ganhou a competição de maneira invicta

O Chelsea bateu o Fluminense da Bahia por 3 a 1, de virada, neste sábado, 13, no ginásio do Colégio Imaculada Conceição, e conquistou o título da 6ª Copa TV Gazeta de Futsal.

As duas equipes realizaram uma partida bem disputada desde o início e o Chelsea soube aproveitar melhor as oportunidades na segunda etapa.

Goleiro e artilheiro

O goleiro Leite, do Chelsea, foi escolhido como o melhor da Copa. O pivô Raylan, do Villa City de Manuel Urbano, terminou como artilheiro com 7 gols.

Boa competição

O coordenador da 6ª Copa TV Gazeta, Auzemir Martins, aprovou o nível da competição.

“Conseguimos realizar um grande torneio. Os jogos foram equilibrados desde a primeira fase. O apoio da direção da TV Gazeta também foi fundamental para o sucesso do evento”, comentou Auzemir Martins.

Comentários

Continue lendo