fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Corpo de adolescente que se afogou ao tentar atravessar Rio Tarauacá a nado é achado por bombeiros

Cadáver de João Pedro foi achado nesta segunda-feira (14) durante buscas do Corpo de Bombeiros. Adolescente morreu afogado nesse domingo (13) no Rio Tarauacá, no interior do Acre.

Publicado

em

Corpo de João Pedro foi achado no final da manhã desta segunda-feira (14) no Rio Tarauacá — Foto: Asscom/Corpo de Bombeiros do Acre

Por Aline Nascimento

O corpo do adolescente João Pedro de Sousa Leandro, de 17 anos, foi achado no final da manhã desta segunda-feira (14) por bombeiros de Rio Branco. O rapaz estava desaparecido desde a tarde desse domingo (13) quando tentou atravessar o Rio Tarauacá, na cidade de mesmo nome, no interior do Acre, a nado.

Amigos do rapaz relataram que estavam nadando no manancial quando resolveram atravessar. Foi então que ao chegarem do outro lado, eles perceberam que o adolescente tinha sumido.

O cadáver de João Pedro foi achado no fundo do leito do rio, segundo o comando do Corpo de Bombeiros. “Estava próximo do local onde sumiu. O rio tem bastante galhos, mas foi achado no fundo do leito mesmo”, explicou o Corpo de Bombeiros de Tarauacá, tenente Jailton Figueiredo.

As equipes iniciaram as buscas logo após o acionamento. Ao chegar a noite, os trabalhos foram suspensos e retornaram na manhã desta segunda.

Adolescente morreu afogado no Rio Tarauacá e corpo foi achado nesta segunda-feira (14) — Foto: Arquivo pessoal

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Copa do Brasil: veja os 32 classificados e os potes da terceira fase

Publicado

em

Com as vitórias de Athletico-PR, Vila Nova e CSA, a Copa do Brasil conheceu seus 32 classificados para a terceira fase da competição nesta quinta-feira (13).

Para o sorteio da fase seguinte, que ainda não tem data e horário para acontecer, os times foram distribuídos em dois potes com base no ranking de clubes da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Os vencedores que irão para as oitavas de final da Copa do Brasil irão receber R$ 3,638 milhões. Veja todos os classificados, as posições no ranking da CBF e os potes do sorteio.

Pote 1

Flamengo – 1º
São Paulo – 2º
Palmeiras – 3º
Corinthians – 4º
Atlético – 5º
Athletico-PR – 6°
Fluminense – 7º
Botafogo – 8º
Fortaleza – 9º
Grêmio – 10º
Bahia – 11º
Internacional – 12º
Bragantino – 14º
Vasco – 15º
Santos – 16º
Cruzeiro – 19º

Pote 2

Ceará – 22°
Criciúma – 26º
CRB – 27º
Vila Nova – 29°
Operário – 31º
Brusque – 35º
Novorizontino – 39º
Paysandu – 41º
CSA – 42°
Náutico – 46º
Botafogo-PB – 53º
Aparecidense – 59º
Retrô – 63º
Maringá – 73º
Maracanã – 153º
Capital – sem posição

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Prefeito de Assis Brasil discute parcerias para regularização fundiária com nova titular do cartório

Publicado

em

Encontro entre Jerry Correia e Andreza Andrade visa agilizar processos e garantir segurança jurídica para moradores

O encontro teve como foco a criação de parcerias para avançar na regularização fundiária do município, garantindo mais segurança jurídica para os moradores. Foto: cedida 

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebeu nesta quinta-feira (13) a nova titular do cartório do município, Andreza Andrade, para discutir parcerias que possam avançar na regularização fundiária da cidade. O encontro teve como foco principal a garantia de segurança jurídica para os moradores, por meio da documentação adequada de imóveis, o que facilita o acesso a crédito, investimentos e outros benefícios.

Durante a reunião, foram discutidas medidas para agilizar os trâmites de regularização, trazendo mais tranquilidade e organização à população. “O nosso compromisso é garantir que cada cidadão tenha a documentação do seu imóvel em dia, o que traz segurança e valorização do patrimônio”, destacou o prefeito Jerry Correia.

Andreza Andrade, nova responsável pelo cartório, reforçou a importância da parceria entre a instituição e a Prefeitura para tornar os processos mais acessíveis e eficientes. “A colaboração entre o cartório e o poder público é fundamental para facilitar a vida dos cidadãos e garantir que todos tenham seus direitos assegurados”, afirmou.

Com essa iniciativa, Assis Brasil avança para se tornar uma cidade mais organizada e com direitos garantidos para todos. A Prefeitura segue comprometida em investir em ações que contribuam para o desenvolvimento e o bem-estar da população, promovendo a regularização fundiária como um dos pilares para o crescimento sustentável do município.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Erick Rodrigues comanda coletivo e define titulares do Vasco

Publicado

em

Erick Rodrigues comanda um treino coletivo nesta quinta, 13, na Fazendinha, e vai definir os titulares do Vasco para o confronto contra o Rio Branco. A partida será disputada no sábado, 15, a partir das 17 horas, no Florestão.

“Vou definir os titulares, mas não vamos divulgar. Estamos classificados e teremos mais uma partida importante”, declarou o técnico vascaíno.

Fabinho será apresentado

O atacante Fabinho Polhão vai ser apresentado nesta quinta e se for regularizado deve jogar contra o Rio Branco.

“O Fabinho pediu para jogar. Vamos tentar a regularização e se conseguirmos, ele será relacionado”, explicou Erick Rodrigues.

Comentários

Continue lendo