Cotidiano
Com apenas 19 anos, acreano começa a brilhar no MMA
Matheus Camilo. Você que é fã de MMA, anote este nome. É que o jovem atleta acreano, de apenas 19 anos, começa a construir seu nome nos principais eventos de MMA no país. Prova disso foi sua última luta, na quinta-feira, 3, no Rio de Janeiro.
Camilo entrou no octógono como uma das lutas na categoria peso-pena do Shotoo Brasil 105. Contra Wadson Motta “Mineiro”, o lutador acreano deu demonstrações de que vive a sua melhor fase na recente carreira. Matheus sobrou na luta. Levou vantagem na trocação, sem dar chances ao adversário. Vitória por nocaute técnico logo no segundo assalto.
Saiba quem é Matheus Camilo
Nascido na capital acreana, tendo vivido a maior parte da sua vida na região da Sobral, atualmente é membro da Academia Nova União no Rio de Janeiro, sob a tutela do mestre Dedé Pederneiras, um dos mais conceituados treinadores de MMA do país, responsável por revelar atletas como José Aldo, Léo Santos, Thales Leites, Hacran Dias, Renan Barão, Ronny Markes, entre outros.
Começou no mundo das lutas com apenas 13 anos de idade, no jiu-jitsu e kickboxing, tendo ganhado inúmeros campeonatos de jiu-jitsu, a nível municipal, estadual e até nacional quando ficou em terceiro lugar do campeonato brasileiro de jiu-jitsu, quando tinha somente 15 anos.
A história no MMA é recente. Matheus tem apenas 3 lutas, com um cartel de duas vitórias e uma derrota. O acreano é visto pelos especialistas na modalidade como um das promessas brasileiras no octógono.
Na luta da última quinta-feira, Matheus usou uma blusa em homenagem ao pai, José Gentil Camilo Filho, que faleceu recentemente.
Comentários
Cotidiano
Vídeo: Motociclista fica ferido após colisão com caminhonete em Sena Madureira
Manoel Delmiro sofreu fratura no braço e precisou ser transferido para Rio Branco
O motociclista Manoel Delmiro da Silva, de 36 anos, ficou ferido após colidir sua moto com uma caminhonete na noite desta quinta-feira (30), no cruzamento da Avenida Guanabara com a Rua Nicácio Teixeira, no bairro da Pista, em Sena Madureira, interior do Acre.
De acordo com testemunhas, Manoel trafegava pela via quando colidiu com o veículo. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pelo Policiamento de Trânsito.
O motorista da caminhonete parou para prestar socorro e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima sofreu uma fratura fechada no braço esquerdo e foi levada ao Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira.
Devido à gravidade da lesão, Manoel foi transferido para o pronto-socorro de Rio Branco, onde deverá passar por cirurgia.
Comentários
Cotidiano
Motociclista sofre acidente ao bater em buraco e é levado ao hospital em Rio Branco
Homem teve ferimentos na cabeça e recusou acionamento da polícia de trânsito
Samuel, de 32 anos, ficou ferido na tarde deste sábado (1º) após perder o controle da motocicleta e cair no km 2 do Ramal do Quixadá, em Rio Branco.
Segundo testemunhas, ele trafegava em uma moto CB-300 roxa quando colidiu contra um buraco no asfalto. Com o impacto, foi arremessado ao solo, sofrendo um corte na testa, um ferimento contuso na cabeça e escoriações pelo corpo. A equipe médica constatou um traumatismo cranioencefálico (TCE) leve.
Motoristas que passavam pelo local ajudaram Samuel e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte avançado prestou os primeiros socorros, e ele foi levado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado estável.
Durante o atendimento, Samuel pediu para que o policiamento de trânsito não fosse chamado. Sua motocicleta foi retirada do local por populares e levada para sua residência.
Comentários
Cotidiano
Homem é brutalmente agredido e jogado em área de mata em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano e está internada em estado grave
Francildo Moreno da Silva, de 36 anos, foi violentamente agredido na tarde deste sábado (1º) no bairro Manoel Julião, em Rio Branco, nas proximidades do antigo Pague Pouco, na Rua Maracanã.
Segundo relatos de testemunhas, Francildo caminhava pela rua quando foi abordado por dois criminosos armados com ripas de madeira. Ele foi brutalmente espancado na cabeça até ficar desacordado e, em seguida, arrastado e jogado em uma área de mata.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para socorrer a vítima. Devido à gravidade dos ferimentos, incluindo um afundamento de crânio e um traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, foi necessário o reforço de uma equipe de suporte avançado.
Após ser estabilizado pelos socorristas, Francildo foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, onde permanece internado em estado grave.
Apesar da gravidade da agressão, a Polícia Militar não foi acionada e, até o momento, não há registro de investigação pela Polícia Civil.
Você precisa fazer login para comentar.