Um casal que trafegava num carro modelo Montana (com placa de Ji Paraná/RO) foi preso no início da tarde desta quinta-feira, 11, após colidir contra outro veículo, próximo a maternidade, enquanto tentava fugir da Polícia Militar no município de Cruzeiro do Sul.

Equipes do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar passaram a seguir o casal depois que os mesmo demonstraram nervosismo e tentaram escapar de uma fiscalização de rotina que era realizada pela guarnição.

Com o acidente, a polícia conseguiu deter os suspeitos. Com o casal, os policiais encontraram aproximadamente 20 quilos de substância semelhante a pedras de pasta-base de cocaína.

De acordo com informações da polícia, o condutor do veículo aparenta ser de outro estado e a mulher seria moradora de Cruzeiro do Sul. Ambos foram encaminhados para a Delegacia Geral do município, onde foi realizado o flagrante.

A polícia ainda destacou que o motorista fez manobras arriscadas, colocando em risco a vida de outros condutores e pedestres que passavam pela rua.

VEJA VÍDEO ABAIXO

Comentários