Quando verificada a documentação foi possível constatar que ele possuía um mandado de prisão em aberto do Estado do Acre.

Willamis França

A Polícia Rodoviária Federal deteve no início da tarde deste sábado(01/08), o cantor sertanejo Samuel Barbosa Carlos, conhecido como Carlinhos da dupla acreana “Junior e Carlinhos” que possui um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável.

O suspeito é foragido da justiça desde ano de 2017.

A ação policial aconteceu durante uma abordagem de rotina em ônibus de transporte coletivo que fazia o itinerário Criciúma-Rondônia. Ao realizar a checagem, um dos passageiros se mostrou bastante nervoso e chamou a atenção dos policiais.

Quando verificada a documentação foi possível constatar que ele possuía um mandado de prisão em aberto do Estado do Acre.

Para os policiais, o suspeito disse que responde judicialmente e não tinha conhecimento do mandado de prisão. Ele ainda informou que estava na cidade de Florianópolis-SC desde o início do ano e por causa da pandemia resolveu voltar para o Acre.

A partir de agora a PRF irá realizar os procedimentos que o caso requer e em seguida encaminhar o suspeito para delegacia de Polícia Civil.

Entenda o caso

De acordo com o processo, na época do ocorrido, além de não entender muito bem o que estava acontecendo, a criança era chantageada pelo padrasto e por isso não contou a mãe sobre a agressão sexual que perdurou por cerca de cinco anos até a separação da genitora e o denunciado.

Os fatos vieram à tona quando a vítima, já com 13 anos, não conseguindo mais lidar com os problemas psicológicos decorrentes dos abusos sofridos, contou à sua mãe o que acontecera.

Veja vídeo arquivo do oaltoacre.com

Comentários