Acre
Brasileiro é encontrado amarrado e morto na Bolívia
No final da tarde desta sexta-feira (29), por volta das 17h00min, a polícia boliviana se deslocou até a Fazenda Sao Gabriel, localizada na estrada que liga os municípios Futuro e Porto Rico, para verificar a existência de um corpo de um homem já sem vida.
Segundo apurado, o corpo foi encontrado pelo cidadão boliviano Anthony Sanchez Daher, de 31 anos, o qual estava vistoriando uma das habitações destinadas aos funcionários da fazenda de sua família, quando se deparou com o corpo de Sebastião Lima da Silva, de 37 anos, de nacionalidade brasileira, ainda agonizando, e de imediato informou aos seus familiares para ajudarem a socorrer a vítima.
Quando policiais chegaram no local, a vítima ja havia ido a óbito. A vitima estava com as mãos amarradas, e apresentava diversas perfurações no pulso, na altura da perna direita, no joelho esquerda e na altura do peito.
Ao lado do corpo foi encontrado a carteira com todos os documentos da vítima. O Ministério Público de Futuro tomou conhecimento do caso, e deu início ao processo investigatório.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.







Você precisa fazer login para comentar.