Cotidiano
Atlético-GO derruba o Tupã e termina a fase de grupos com 100% de aproveitamento

ogol
O Atlético Goianiense venceu o Tupã por 3 a 0, na tarde desta terça-feira, 9, no estádio Municipal Alonso Carvalho Braga, em partida válida pela terceira e última rodada do Grupo 9 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Com o resultado, o Dragão chegou aos 9 pontos e garantiu o primeiro lugar da chave com 100% de aproveitamento. O Guarani também se classificou com 6 pontos, ficando na 2ª posição. O Operário ficou em 3º com 3 pontos e o Tupã foi o lanterna sem conquistar pontos.
Feijão com arroz
Com a classificação já garantida, o Atlético Goianiense tinha apenas a missão de seguir como líder do Grupo 9. Contra um Tupã, que apesar de jogar na sua cidade não brigava mais por nada na competição, o Dragão fez um jogo sólido para conquistar seu resultado.
Aos 14 minutos, em cobrança de escanteio, um bate-rebate foi gerado dentro da área do Tupã e depois de uma finalização barrada em cima da defesa, a bola sobrou no matador Daniel Alves, que pegou de bate-pronto e abriu o placar.
Aos 22 minutos, em jogada trabalhada pela esquerda, Daniel segurou a marcação no corpo e rolou para Almeida, que, dentro da área, finalizou colocado e o goleiro do Tupã caiu para defender. No entanto, com o rebote gerado, o camisa 9 Daniel foi lá conferir, foi mais rápido que a defesa e alcançou a bola para fazer 2 a 0.
Já no segundo tempo, aos 54 minutos, Daniel recebeu no meio de campo e lançou ótima bola para Almeida nas costas da zaga pelo lado esquerdo do campo. O camisa 10 invadiu a área e cruzou rasteiro para encontrar Peterson, que só teve o trabalho de bater para o gol praticamente vazio.
Aos 58 minutos, o Tupã ainda teve a possibilidade de fazer seu gol de honra, quando o camisa 24 acabou sofrendo um pênalti após entrada forte do zagueiro do Dragão. Na cobrança, Cauã Silvestre escolheu o canto esquerdo e viu o goleiro Ygor voar para fazer ótima defesa com os pés.
O arqueiro ainda teve que segurar com firmeza um rebote para garantir o placar de 3 a 0 e a classificação em primeiro lugar para o Atlético Goianiense.
Comentários
Cotidiano
Santa Cruz goleia Atlético Maringaense e vai decidir a MGF Cup

O Santa Cruz goleou o Atlético Maringaense por 5 a 1 nesta sexta, 12, no estádio municipal Orlando Péron em Floraí, no Paraná, e garantiu uma vaga na decisão da MGF Cup Sub-16. Mussarela, Samuel, JV, Alexsander e Micael (contra) marcaram os gols da Capivara.
“Fizemos uma partida equilibrada desde o início e conquistamos uma grande vitória. O momento, agora, é para descansar e começar a pensar na decisão”, declarou o técnico Maydenson Costa.
Final contra o ProSol
O Santa Cruz enfrenta o ProSol na decisão da MGF Cup nesta sexta, 13, às 12 horas (hora Acre), no estádio Willie Davids, em Maringá, no Paraná.Foto Santa Cruz: Jogadores do Santa Cruz comemoraram a vaga na final do torneio
Comentários
Cotidiano
Santa Cruz vence o Furacão do Norte nas penalidades e é tricampeão Estadual

Foto Sueli Rodrigues: Jogadores do Santa Cruz comemoram a conquista do tri
Depois de um empate por 0 a 0 no tempo normal, o Santa Cruz venceu o Furacão do Norte por 4 a 3, nas penalidades, nesta sexta, 12, no Tonicão, e conquistou o tricampeonato Estadual Sub-13.
Muito disputado
Santa Cruz e Furacão do Norte realizaram uma partida bem disputada desde o início. Com 1 minuto de jogo, o atacante Edson, do Santa Cruz, foi expulso do jogo após uma entrada forte no lateral Miguel, do Furacão Norte.
O Furacão tentou pressionar, mas o Santa Cruz marcou forte. Na segunda etapa, as duas criaram poucas oportunidades e a decisão foi para as penalidades.
Isaac garantiu o título
O goleiro Marcos, do Furacão, defendeu as duas primeiras cobranças do Santa Cruz e garantiu uma boa vantagem. Na sequência da disputa, o goleiro Isaac fez quatro defesas e o Santa Cruz comemorou a conquista.

Santa Cruz e Furacão fizeram um jogo de muita marcação
Comentários
Cotidiano
Brasileia venceu o Fluminense da Bahia e é finalista da Série A

Foto João Valente: Brasileia contou com apoio da torcida para garantir uma vaga na final
O Brasileia venceu o Fluminense da Bahia por 6 a 3, no tempo normal, e 4 a 1, na prorrogação, nesta sexta, 12, no ginásio Eduardo Lopes Pessoa, em Brasileia, e garantiu uma vaga na final do Campeonato Estadual de Futsal da Série A. A equipe do Brasileia volta a decisão do torneio mais importante da temporada.
Segundo finalista
O segundo finalista do Estadual será definido neste sábado, 13, a partir das 19 horas, no ginásio Álvaro da Silva Mota, em Xapuri, no confronto entre Atlético Xapuriense e Quinari. Os donos da casa venceram o primeiro jogo por 5 a 3, em Senador Guiomard, e por isso jogam pelo o empate.
Finais nos dias 20 e 27
O departamento técnico da Federação Acreana de Futsal (Fafs) confirmou para os dias 20 e 27 deste mês as finais do Estadual. A equipe campeã garante vaga na Taça Brasil em 2026.

Você precisa fazer login para comentar.