Cotidiano
Após choque e sangramento, Cristiano Ronaldo treina com olho roxo em Portugal
Jogador foi atingido em disputa de bola na vitória sobre a República Tcheca, na Liga das Nações
Após o choque com o goleiro Vaclik, que o rendeu um sangramento no nariz na vitória de Portugal sobre a República Tcheca, Cristiano Ronaldo apareceu para treinar normalmente nesta segunda-feira. Apesar disso, não passou despercebido o olho roxo do astro português.
- Veja a tabela completa da Liga das Nações
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/A/Q/Mup6R2Rna3mHDKEgPbow/2022-09-26t103433z-796874721-up1ei9q0tdj8i-rtrmadp-3-soccer-uefanations-por-esp-preview.jpg)
Cristiano Ronaldo com olho roxo durante treinamento em Portugal — Foto: Reuters
No lance, aos 12 minutos do jogo que ainda está em andamento, William Carvalho tentou um levantamento, que foi desviado e subiu muito, sobrando na direção de Vaclik. O goleiro subiu para ficar com a bola nas mãos, mas Cristiano Ronaldo saltou bem para disputar e foi atingido em cheio no rosto pelo goleiro tcheco.

Cristiano Ronaldo se choca com o goleiro e fica sangrando no gramado aos 14 do 1º tempo
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/O/D/BlAvNpTQOrixXxdyLdTA/q2aqq.jpg)
Cristiano Ronaldo sangra bastante durante Portugal x Rep Tcheca — Foto: REUTERS
A seleção portuguesa treina com força máxima para enfrentar a Espanha, nesta terça-feira, em Braga. O duelo, que será válido pela sexta e última rodada do Grupo 2A da Liga das Nações, decidirá uma vaga na semifinal da competição.
Comentários
Cotidiano
Banco é condenado após ‘rapar’ todo o salário de homem por dívidas

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) manteve a condenação de um banco que reteve o salário integral de um trabalhador no momento em que o dinheiro caiu na conta. Para a Primeira Câmara de Direito Privado da corte, houve falha na prestação do serviço bancário.
O valor retido foi utilizado pelo banco para quitar parcelas de contratos, sem que houvesse comprovação de autorização específica do cliente para o desconto direto na conta.
Para a corte, mesmo existindo a dívida, a instituição não pode se apropriar do salário do consumidor de forma automática. No entendimento dos magistrados, a instituição bancária deve buscar meios legais adequados para a cobrança, sem comprometer recursos destinados para despesas básicas do cliente.
O banco terá que devolver o valor “rapado” da conta.
Segundo o colegiado, não ficou comprovada autorização específica para que o banco realizasse débitos diretamente sobre o saldo da conta em que a cliente recebe seus vencimentos.
Para a Câmara, a retenção total do salário ultrapassa mero aborrecimento e configura dano moral, pois afeta diretamente a dignidade da pessoa e o chamado mínimo existencial.
O banco terá que pagar uma indenização para o consumidor, além de arcar sozinho com as custas e honorários dos advogados.
Fonte: Conteúdo republicado de METRPOLES - BRASIL
Comentários
Cotidiano
Philippe Coutinho anuncia saída do Vasco e cita saúde mental após críticas da torcida
Meia afirma estar “muito cansado”, nega desrespeito ao clube e recebe apoio de Neymar e outros jogadores

Comentários
Cotidiano
Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro e sobrevive a tentativa de feminicídio em Sena Madureira
Vítima foi atingida no braço e no abdômen, perdeu muito sangue e está internada em estado grave; suspeito está foragido
Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio na manhã desta quarta-feira (18), no bairro Invasão, no município de Sena Madureira, no interior do Acre.
O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, conhecido apenas pelo apelido de “Zé do Morro”.
Segundo relatos de moradores, a agressão aconteceu de forma repentina. A mulher foi atingida com golpes de faca no braço e na região do abdômen, sofrendo intensa perda de sangue. Mesmo gravemente ferida, ela conseguiu receber ajuda de populares e foi socorrida ao Hospital João Câncio Fernandes, onde deu entrada em estado considerado grave.
Imagens e vídeos que circulam nas redes sociais mostram a vítima caída no local do ataque, com marcas de sangue, evidenciando a violência da ação.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas o suspeito não foi localizado até o momento e é considerado foragido.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do crime e trabalha para efetuar a prisão do acusado. A vítima permanece internada sob cuidados médicos, e o estado de saúde inspira atenção.
Veja o vídeo:


Você precisa fazer login para comentar.