Acre
Após anunciar saída de facção, jovem desaparece e família acredita que ela está morta
A família diz ter recebido várias ligações de moradores do bairro Caladinho, alertando que viram Débora ser arrastada por criminosos.
Com Redação Contilnet
Débora Freitas Bessa, de 19 anos, moradora do bairro Distrito Industrial, desaparecida desde as 13h30 da última terça-feira (9), pode estar morta, segundo as suspeitas família. Um Boletim de Ocorrência foi feito na Delegacia do bairro Tucumã e deve ser encaminhado à Delegacia de Homicídios para início das buscas.
Após a divulgação na rede social do desaparecimento da jovem, a família diz ter recebido várias ligações de moradores do bairro Caladinho, alertando que viram Débora ser arrastada por criminosos.
Ela teria pegado um mototáxi e saído de casa em direção à parte alta da cidade. Lá a moto teria sido abordada pelos criminosos, que assaltaram o mototáxi e Débora levaram arrastada para dentro do bairro.
A suspeita da morte da jovem se confirmou quando outras ligações foram feitas a a família na noite desta quarta-feira (10) e disseram que ela tinha sido esquartejada e enterrada em baixo de uma mangueira.
Ainda de acordo com a família, um registro foi feito na Delegacia do Tucumã e nesta quinta-feira (11), já seria destinada uma equipe para início das buscas pela jovem desaparecida naquela região.
Débora gravou um vídeo há algum tempo, dizendo que estava saindo da facção criminosa Bonde dos 13 e a suspeita é de que ela tenha sido assassinada pela facção rival, Comando Vermelho.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.




Você precisa fazer login para comentar.