Carro ficou de rodas para cima após atropelar duas pessoas - Foto: Cedida
Carro ficou de rodas para cima após atropelar duas pessoas – Foto: Cedida

Motorista do carro e ocupantes se evadiram do local sem prestar socorro. Polícia investiga o caso.

Alexandre Lima

Era pouco mais das 09h00 deste sábado, quando os socorristas do Bombeiros e Polícia Militar, foram acionados sobre um acidente no Ramal do Polo, localizado no km 4 da BR 317 (Estrada do Pacífico), envolvendo um carro e uma moto e teria vítimas no local.

Foi encontrado no local, o ancião José Epifânio da Silva, de 82 anos, juntamente com moto-taxista, identificado como Antônio, já em frete à sua chácara onde mora. Foi quando um veículo modelo VW/gol, placas MZR 3932, trafegava em alta velocidade e perdeu o controle na curva.

Ancião foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros e levado para o hospital de Brasiléia.
Ancião foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros e levado para o hospital de Brasiléia.

O veículo saiu da BR e foi de encontro ao ancião e o mototaxista, os jogando ao chão. Seu José, que é pai do agente civil e ex-vereador Zemar, foi o que mais sofreu, tendo registro de fratura em três lugares em uma pernas e perdido a consciência, sendo reanimado logo depois.

Foi informado que o motorista, juntamente com outros ocupantes, após atropelamento que chegou a capotar o veículo, ficando com as rodas para o alto e parando num poste localizado na estrada, fugiram do local sem prestar socorro.

Foram encontrados pelos policiais militares dentro do veículo, algumas latas de cervejas e informado da possibilidade do motorista não ser habilitado e estar ingerido bebidas juntamente com os outros ocupantes.

Milagrosamente, o mototaxista não sofreu ferimentos, saindo ileso, mas, foi necessário a transferência do ancião para a Capital, onde receberia mais cuidados. Seu filho informou antes de embarcar que Seu José não corria risco de morte e estaria recobrando sua consciência.

VEJA VÍDEO COM ALMIR ANDRADE.

Seu José no hospital com familiares e recebendo atendimento, foi transferido para a Capital.
Seu José no hospital com familiares e recebendo atendimento, foi transferido para a Capital.

img-20161203-wa0045

Comentários