Conecte-se conosco

Cotidiano

Adesg confirma favoritismo e goleia o São Francisco no Estadual

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Adesg começa a caminhada em busca de um título inédito com vitória

A Adesg goleou o São Francisco por 11 a 0 neste domingo, 19, no Florestinha, na última partida da 1ª rodada do Campeonato Estadual de Futebol Feminino. As meninas de Senador Guiomard dominaram o confronto desde o início e provaram ser uma das favoritas ao título.

Sequência no sábado

A fase de classificação do Campeonato Estadual terá sequência no sábado, 25, com dois jogos, a partir das 16 horas, na Arena da Floresta. Adesg e Galvez abrem a rodada e na sequência o Sena Madureira joga contra o Andirá.

São Francisco e Assermurb se enfrentam no domingo, 26, a partir das 15 horas, no Florestinha.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Estaduais Sub-11 e 15 começam com 6 partidas no CIE

Publicado

em

Começa neste sábado, 4, a partir das 13h45, no Centro de Iniciação ao Esporte(CIE), os Estaduais Sub-11 e 15. Os torneios marcam a abertura da temporada da Federação Acreana de Futsal(Fafs).

“Conseguimos manter o planejamento inicial e os torneios irão iniciar dentro do programado. Nossa meta é elevar o nível das competições nesta temporada”, afirmou o presidente da Fafs, Rafael do Vale.

Partidas do Sub-15

Preventório x Capixaba

Café com Leite x AME

Epitaciolândia x Villa

Fluminense da Bahia x PSC

Jogos do Sub-11

Fluminense da Bahia B x Café com Leite

Fluminense da Bahia x Villa

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

COPMBM vence o Botafogo na abertura da 2ª Copa Rio Branco

Publicado

em

O COPMBM derrotou o Botafogo por 2 a 1 neste sábado, 4, no Tonicão, em um dos jogos da rodada de abertura da 2ª Copa Rio Branco Sub-13. Nas outras partidas da rodada os resultados foram: Furacão do Norte 10×0 Xavier Maia, Galvez 7×0 Vila Acre e Santa Cruz 3×1 Cruz Azul.

 2ª rodada

Botafogo x Santa Cruz

Cruz Azul x COPMBM

No dia 11, Arena da Floresta, a partir das 8 horas

Galvez x Furacão do Norte

No dia 11, Florestinha, a partir das 8h30

Xavier Maia x Vila Acre

No dia 11, Juventus, a partir das 8h30

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Rafael do Vale recebe convite para ser candidato a deputado estadual

Publicado

em

O presidente da Federação Acreana de Futsal(Fafs), Rafael do Vale foi convidado pelo presidente do partido Novo, Wille Viana, para ser candidato a deputado estadual na próxima eleição.

“Entendo esse convite pelo trabalho desenvolvido em pouco mais de três anos no comando futsal acreano e também como conselheiro tutelar. Avaliei com a minha família e decidimos aceitar esse desafio”, declarou Rafael do Vale.

Regularizada e com 20 equipes

Segundo Rafael do Vale, a Fafs é uma entidade regularizada e sem dívidas e com 20 equipes inscritas.

“Temos o futsal evoluindo nos últimos três anos e é necessário destacar a federação. Temos todas as prestações de contas e 20 equipes inscritas, um número inédito na nossa modalidade”, explicou o presidente.

Serviços prestados

Rafael do Vale tem uma folha de serviços prestados ao esporte acreano. Formado em Educação Física pela UFAC, o dirigente trabalhou com treinador de futebol de areia e futsal e fundou o Villa FC.

“Estamos no comando da Superliga de Futsal e da Fafs com o objetivo revelar talentos e garantir oportunidades por meio da modalidade. Ter a possibilidade de poder ampliar esse trabalho é motivo de satisfação”, afirmou o dirigente.

Comentários

Continue lendo