Acre
Acusado de quebrar monitor cardíaco do pronto socorro terá que pagar um salário mínimo
Um dia depois de ser preso em flagrante por dano ao patrimônio público Antônio Carlos Ferreira de Oliveira de 34 anos, teve a liberdade provisória concedida.
A decisão foi da juíza da Vara de Plantão do Fórum Criminal, durante audiência de custódia, realizada na tarde desta quinta-feira, 23.
Antônio Carlos, que foi indiciado por dano ao patrimônio público, terá que pagar fiança no valor de um sálario mínimo vigente( R4$ 1 320).
O pagamento deverá ser efetuado em juízo, caso contrário o acusado poderá ter a prisão preventiva decretada pela Justiça do Acre.
Antônio Carlos foi preso na manhã de quarta-feira, 22, após invadir a sala de triagem do pronto socorro de Rio Branco, ameaça funcionários e quebra o monitor cardíaco da unidade.
A Polícia Civil deve finalizar o inquérito que apura o crime em 10 dias.
Comentários
Acre
Rio Tarauacá apresenta leve diminuição, mas município mantém estado de alerta
O nível do Rio Tarauacá apresentou uma leve diminuição na manhã deste domingo (28), após atingir 9,91 metros à meia-noite. Às 6h, o rio marcou 9,87 metros, indicando uma pequena baixa no volume de água. Apesar disso, o município segue em estado de alerta devido à elevação dos igarapés, que continuam desaguando no rio. De […]
Fonte: Conteúdo republicado de AC24HORAS
Comentários
Acre
Em Sena Madureira, ribeirinha encontra motor preso a estacas após repiquete
Moradora da zona ribeirinha do Rio Macauã, em Sena Madureira (AC), encontrou neste domingo (28) um motor que teria sido arrastado pela correnteza e acabou ficando apoiado sobre estacas cravadas no leito do rio. O achado chamou a atenção para os efeitos da elevação do nível das águas na região. Segundo o relato, o objeto […]
Fonte: Conteúdo republicado de AC24HORAS
Comentários
Acre
Rio Acre ultrapassa 15 metros e mantém Rio Branco em estado de atenção máxima
Nível do rio segue em elevação, famílias estão desabrigadas e chuvas de dezembro quase dobram média histórica



Você precisa fazer login para comentar.