Conecte-se conosco

Cotidiano

“A mudança é um ato de coragem para todos que amam o Acre”, afirma Gladson Cameli

Publicado

em

“Agora temos a chance de consertar os erros que aí estão. Não podemos continuar nos submetendo aos graves problemas que a nossa população enfrenta há anos”. Esse discurso tem sido frequente nas reuniões realizadas pelo candidato a governador do Acre pela coligação Mudança e Competência, Gladson Cameli.

Conforme ele, é preciso muita coragem e trabalho para vencer a dura realidade na qual se encontra o estado.“Sem isso, não vamos romper o caos na saúde, na segurança, na crise do desemprego, na educação, na infraestrutura e na área social. Não é uma tarefa de uma só pessoa. É o desafio de todos que amam o nosso querido Acre”, afirmou o candidato progressista.

De acordo com Gladson, essa realidade é reflexo da ineficiência e falta de gestão, além da incompetência da atual administração.

“O cidadão está desamparado e sem esperança no futuro. Mas, ao povo acreano, digo que é possível retomar a esperança com a mais clara expressão da cidadania: o poder de escolher os seus representantes”, explicou Cameli ao declarar que se sente preparado e motivado para encarar esse desafio de romper o ciclo do insucesso no Acre.  .

Segundo Gladson, nas conversas com as pessoas em todos os municípios, os relatos que tem recebido são de total abandono. Para ele, com trabalho, estratégia e união de todos é possível resgatar a dignidade do povo e melhorar a qualidade de vida.

“Quero estar ao lado de cada cidadão e cada cidadã. Essa não é uma luta que se vence sozinho. Só acredito nas vitórias em que as pessoas sejam partícipes delas. Os desafios são grandes, mas a nossa disposição para o trabalho e para o diálogo com o povo são maiores do que qualquer coisa”, concluiu Gladson.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Joaquin Assaf bate recorde estadual absoluto nos 100 metros livres

Publicado

em

Foto arquivo pessoal: Joaquin ainda disputará três provas no Brasileiro

Joaquin Assaf(Miragina) bateu nesta quinta, 4, durante a disputa do Campeonato Brasileiro Júnior, no parque aquático do Flamengo, no Rio de Janeiro, o recorde estadual absoluto na prova dos 100 metros livres 54”18. A marca colocou o atleta acreano na 29ª colocação no torneio nacional.

“O Joaquin baixou 16 centésimos da sua marca e isso é um resultado expressivo. Poderia ter sido ainda melhor”, declarou o presidente da Federação Aquática do Estado do Acre (FAEA), professor Ricardo Sampaio.

50 borboleta

Joaquin Assaf disputa nesta sexta, 5, a prova dos 50 metros borboleta e a meta é novamente diminuir o tempo.

“A meta precisa ser baixar o tempo. É necessário realizar uma grande prova e esperar o resultado”, afirmou Ricardo Sampaio.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Equipe da APA termina na última colocação na Copa de Acesso 2025

Publicado

em

Foto leofclemos.foto: Time acreano fechou a competição sem vitória

A equipe da Associação de Paratletas Acreanos(APA) terminou na última colocação na Copa de Acesso, competição promovida pela Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeira de Rodas(CBBC) em Niterói, no Rio de Janeiro.

O time acreano fez quatro jogos na primeira fase do torneio e foi derrotado pelas equipes do Coyotes, do Pará, Manaus, do Amazonas, Vida Ativa, de Rondônia, e Águia, do Amapá.

Atletas da Seleção

A APA fechou o evento nacional em 2024 na última posição e para 2025 contratou as atletas Gabriela Oliveira e Débora Costa, ambas da Seleção Brasileira, e mesmo com os reforços a equipe acreana não conseguiu vencer nenhuma partida.

ADESUL é campeã

A ADESUL, do Ceará, venceu o Coyotes, do Pará, por 58 a 49 e nesta quinta, 4, conquistou o título da Copa de Acesso.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Finais do Campeonato Estadual começam em Epitaciolândia

Publicado

em

Foto Francisco Dinarte: Melhores equipes acreanas estarão em quadra na disputa do título

Começam nesta sexta, 5, a partir das 14 horas, no ginásio Wilson Pinheiro, em Epitaciolândia, as finais do Campeonato Estadual de Voleibol, no feminino e no masculino. O torneio terá representantes de todas as regiões do Estado.

“Iniciamos a competição com as disputas das fases regionais e, agora, chegamos no momento decisivo do torneio”, declarou o presidente da Federação Acreana de Voleibol (FEAV), professor João Petrolitano.

Grupos do feminino

A

AVQ

Jotas

Teles

Epitaciolândia

B

Tarauacá

Feijó

Cruzeiro do Sul

Mâncio Lima

Chaves do masculino

“A”

Feijó

Teles

Epitaciolândia

Tarauacá

“B”

Corpo

AVQ

Cruzeiro do Sul

Rodrigues Alves

Comentários

Continue lendo