fbpx
Conecte-se conosco

Acre

Xapuri: Mulher é presa com 110 gramas de dentro da vagina

Publicado

em

A droga após a sua preparação, iria render aproximadamente 150 papelotes de Crack

Joanira foi conduzia ao hospital de Xapuri para exames e foi encontrado cocaína dentro de sua vagina

Joanira foi conduzia ao hospital de Xapuri para exames e foi encontrado cocaína dentro de sua vagina

Alexandre Lima

Uma operação realizada pela polícia da cidade de Xapuri, sob a coordenação do delegado Sérgio Lopes e do investigador Eurico Feitosa, os agentes civis abordaram um taxi que tinha a cidade como destino final.

As investigações davam conta que um casal estaria levando entorpecentes com a finalidade de serem comercializados na cidade. Bastante conhecido no sub mundo do crime, depois de espera que durou por horas na BR 317, para o veículo com o casal Joanira Souza de Lima e de seu companheiro, Sebastião de Souza Brito, vulgo ‘Negão’.

foram quase 110 gramas de cloridrato de cocaína escondidos dentro da vagina da mulher

foram quase 110 gramas de cloridrato de cocaína escondidos dentro da vagina da mulher

Ambos passaram por uma intensa revista e desconfiaram que a mulher poderia estar transportando droga nas partes íntimas. O casal foi conduzido para o hospital da cidade e Joanira passaria pelo procedimento para a retirada do entorpecente caso houvesse.

Vendo que seria descoberta, a mulher passou a agredir os profissionais da saúde no hospital, sendo necessário a intervenção e uso da força para imobilizar até a retirada do que estava dentro da suspeita.

Foi constatado que havia embalado dentro de uma camisinha, várias pedras de cloridrato de cocaína que seriam comercializadas na cidade de Xapuri. A droga após a sua preparação, iria render aproximadamente 150 papelotes de Crack.

No momento da confusão dentro do hospital, Sebastião aproveitou um descuido e fugiu tomando rumo ignorado, mas seria questão de horas para prende-lo. Joanira recebeu voz de prisão por tráfico de droga e associação ao tráfico de entorpecentes.

No momento que Joanira estava sendo conduzida, a mesma tentava agredir os investigadores com chutes e pontapés. O casal já vinha sendo investigado pelo investigador Eurico Feitosa e sua equipe por estarem vendendo droga em uma boca de fumo, localizada  no bairro do laranjal e a outra, na rua da Cerâmica, as duas na cidade de Xapuri.

Mulher deu trabalho e tentou agredir os agentes quando era colocada dentro da viatura

Mulher deu trabalho e tentou agredir os agentes quando era colocada dentro da viatura

DSC01465

Joanira vinha sendo investigada juntamente com seu companheiro que fugiu

Comentários

Continue lendo

Acre

Rio Madeira atinge 16,67 metros e afeta quase 9 mil pessoas em Porto Velho

Publicado

em

Enchentes já inundam casas em Calama e Fortaleza do Abunã; Defesa Civil distribui ajuda e monitora risco de catástrofe moderada

O Rio Madeira atingiu 16,67 metros nesta sexta-feira (4), segundo o Serviço Geológico do Brasil (SGB), deixando 29 comunidades alagadas e afetando 8.984 pessoas em Porto Velho (RO). Em locais como Calama, Santa Bárbara e Fortaleza do Abunã, casas já estão completamente submersas, obrigando moradores a abrir caminhos alternativos pela mata para evitar isolamento.

A Defesa Civil municipal atua no fornecimento de cestas básicas, água potável e kits de higiene, enquanto a Agência Nacional de Águas (ANA) classifica o risco ambiental como moderado. Com previsão de mais chuvas até abril, outras 36 comunidades (32 mil pessoas) estão em alerta. A Defesa Civil avalia a realocação dos mais atingidos para áreas urbanas da capital.

Comentários

Continue lendo

Acre

Mulher fica ferida após colisão entre moto e caminhão no Morada do Sol

Publicado

em

Vítima invadiu preferencial e teve suspeita de fraturas; motorista do caminhão deixou local antes da chegada do Samu

Um acidente entre uma motocicleta e um caminhão deixou uma mulher gravemente ferida no fim da tarde desta sexta-feira (4), no bairro Morada do Sol, em Rio Branco. Segundo testemunhas, a condutora da moto Honda, de placa OXP3720, invadiu a preferencial ao sair da rua Melão, colidindo com o caminhão de placa NOO9G60, que trafegava pela rua Marte.

A vítima sofreu suspeitas de fratura no pé e no braço esquerdo e foi socorrida inicialmente por populares. O motorista do caminhão abandonou o local, deixando o veículo no ponto do acidente. A ambulância 04 do Samu realizou o resgate e encaminhou a mulher para uma unidade de saúde. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela polícia.

Comentários

Continue lendo

Acre

Trabalhador morre durante derrubada de árvore em Porto Walter

Publicado

em

Um homem morreu vítima de derrubada em Porto Walter, no alto Juruá, nesta sexta-feira, 4. Jorgean Coelho, de 45 anos, trabalhava no Ramal do Cebo, onde serrava madeira, quando o pedaço de uma árvore caiu em sua cabeça. A vítima foi encaminhada à unidade de saúde local, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A prefeitura de Porto Walter emitiu nota de pesar pela morte, manifestando condolências aos familiares, amigos e conhecidos de Jorge.

“Jorge norteou sua trajetória com honra e trabalho. E com certeza, deixará boas lembranças eternizadas na mente e no coração de quem teve o privilégio de conviver com ele. Neste momento de luto, estendemos nossas mais sinceras condolências à família. Que todos encontrem conforto na memória dos momentos compartilhados”, cita a nota assinada pelo prefeito César Andrade.

Comentários

Continue lendo