fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Wanessa Camargo e Dado Dolabella reatam namoro e animam web: ‘Vivendo nossa história’

Publicado

em

Wanessa Camargo e Dado Dolabella aceitaram que “o amor não deixa” que eles fiquem separados e reataram o namoro. A notícia foi confirmada pela própria cantora ao gshow na noite desta sexta-feira (10), antes de apresentação em São Paulo.

“Está tudo bem. Estamos juntos, vivendo nossa história. Queremos fazer nosso caminho. Não precisamos contar tudo”, disse ela, pouco antes de subir ao palco para o primeiro show após ter deixado o BBB 24, no início de março.

“Já tínhamos sido flagrados juntos, mas hoje ele está aqui e todos vão ver que voltamos oficialmente. É uma história de anos”, disse ela ao gshow. “Mas a gente reatou, sim. A gente conversou bastante. E a gente tá tendo mais uma chance pra gente, porque não é uma história de alguns dias atrás. E a gente sempre pode batalhar pelo amor.”  “O amor sempre vence. Ele tem que ser vivido até a última gota”, disse Dado ao chegar no show da amada. Confira: 

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Abertas inscrições para a Edição Acre do programa Shuttle Time 2025

Publicado

em

A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) divulga nesta sexta-feira, dia 9 de maio, a realização de mais uma edição do curso Shuttle Time 2025. O evento ocorrerá nos dias 22 a 25 de maio, na cidade de Rio Branco, no estado do Acre. O período de inscrições é de 20/04 a 18/05/2025 por meio da Federação Acreana de Badminton, através do email :  feacbd1@gmail.com

O curso será ministrado pelo tutor Wendel Ribeiro, no Auditório do Colégio Acreano/Secretaria de educação e cultura – SEE.

O Shuttle Time fornece aos alunos e professores um conteúdo didático com elementos práticos e técnicos que permitem todos terem contato com o esporte de uma forma mais acessível, especialmente aqueles que se aproximam do badminton pela primeira vez, incluindo crianças com necessidades especiais.

O programa educacional da Federação Mundial de Badminton (BWF) promovido pela CBBd, conta com o apoio do governo do estado do Acre através da Secretaria de Educação e Cultura/Assessoria do desporto estudantil e federação Acreana de Badminton, FEACBD, tem como principal objetivo desempenhar nas escolas atividades que possibilitem através da modalidade o desenvolvimento de habilidades físicas gerais das crianças.

Informações Importantes- Suttle Time 2025 – Acre

Para se inscrever, leia e preencha atentamente as questões do formulário no link abaixo:

http://bit.ly/curso-badminton

Após o término do prazo para as inscrições, a CBBd e Feacbd divulgará neste a lista dos candidatos selecionados que receberão através do e-mail cadastrado a confirmação com o link.

Os certificados do Shuttle Time serão emitidos pela Confederação Pan-Americana de Badminton (BPAC) aos e-mails cadastrados diante da aprovação e/ou participação. Os candidatos devem ficar atentos às correspondências digitais, incluindo a caixa de spam (lixo eletrônico).

Curso Shuttle Time – Edição Acre

Data: 22 e 25/05 – das 08h as 11h – das 14h as 17h

Local: Auditório do Colégio Acreano- SEE

Tutor: Wendel Ribeiro

Período de inscrições: de 20/04 a 18/05 

Serão disponibilizadas 20 vagas

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Polícia Militar apreende moto usada em ataque a tiros na Gameleira, em Rio Branco

Publicado

em

Veículo com registro de roubo foi encontrado abandonado no bairro Belo Jardim e pode ter sido usado em outros crimes ligados à disputa entre facções

A Polícia Militar do Acre apreendeu, na tarde desta quinta-feira (8), uma motocicleta suspeita de ter sido utilizada no ataque a tiros registrado na noite anterior, na Gameleira, Segundo Distrito de Rio Branco. O veículo, uma Honda CB 300 de cor preta, estava estacionado irregularmente na Travessa Apuí, no bairro Belo Jardim, e chamou a atenção de uma equipe da Força Tática do 2º Batalhão durante patrulhamento de rotina.

Segundo informações repassadas pelos policiais, a moto possuía um registro de roubo datado de 25 de abril deste ano. Nenhum morador da área soube informar quem seria o proprietário, o que aumentou as suspeitas sobre a relação do veículo com atividades criminosas.

A principal linha de investigação aponta que a motocicleta foi utilizada no atentado ocorrido na noite de quarta-feira (7), quando dois criminosos armados passaram em alta velocidade pela Rua Cunha Matos e efetuaram ao menos oito disparos contra o Felinas Bar, na região da Gameleira. Apesar da intensidade da ação, ninguém ficou ferido.

A polícia investiga ainda se o veículo pode ter sido usado em outros crimes ocorridos recentemente na capital. A área onde a moto foi localizada é considerada uma das mais críticas no que se refere à violência urbana, impulsionada por conflitos entre facções rivais pelo controle do tráfico de drogas.

A motocicleta foi levada à Delegacia da 2ª Regional, no bairro Cidade do Povo, onde passará por perícia. A Polícia Civil prossegue com as investigações para identificar os autores do ataque e apurar possíveis conexões com outros delitos na capital acreana.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Adolescentes ligados a facção são detidos com drogas após denúncia anônima

Publicado

em

Em uma ação conjunta das Polícia Civil e Militar do Acre, em Marachal Thaumaturgo, foi apreendido na madrugada desta quinta-feira, 8, dois adolescentes por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A operação foi deflagrada após uma denúncia anônima indicar movimentações suspeitas em uma residência, possivelmente ligada a uma facção criminosa que estaria planejando um roubo na cidade.

De posse das informações, as equipes das forças de segurança se deslocaram imediatamente até o endereço indicado. No local, os policiais encontraram os dois adolescentes e apreenderam porções de entorpecentes do tipo skunk e crack.

Durante o interrogatório, os menores alegaram que haviam adquirido a droga com recursos do programa federal de incentivo à permanência escolar, conhecido como “Pé-de-Meia”, e que o entorpecente seria para consumo pessoal. No entanto, diante das circunstâncias e da quantidade de substância encontrada, o delegado Marcilio Laurentino autuou os adolescentes pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após os procedimentos legais, os jovens foram ouvidos e entregues aos responsáveis legais, devendo ser apresentados ao Promotor da Infância e da Juventude para as medidas cabíveis.

A ação reforça a importância da integração entre as forças de segurança e o papel fundamental das denúncias anônimas no combate ao tráfico de drogas, especialmente envolvendo menores. A Polícia Civil destaca que continuará atuando firmemente para coibir a criminalidade e proteger a juventude acreana.

Comentários

Continue lendo