Acre
Viúvo de mulher que morreu em incêndio é detido novamente na fronteira
Alexandre Lima
Foi levado novamente para uma das celas da delegacia de Epitaciolândia, Francisco Silva Pereira, o ex-marido da mulher que morreu queimada no incêndio ocorrido na noite do dia 31 de novembro, no bairro Jose Hassem, por volta das 22h00.
Francisco havia sido detido após o incidente como suspeito, mas foi liberado para responder em liberdade. Neste período o delegado titular da cidade, doutor Sérgio Lopes, estaria pedindo sua prisão preventiva e fez um levantamento sobre a sua situação no sistema de segurança nacional.
Para piorar mais a situação de Francisco, foi constatado que o mesmo tinha em seu desfavor, um mandato de prisão emitido pela comarca do município de Bujari. O viúvo é acusado de uma tentativa de homicídio, mas não foi comunicado a data do episódio.
Com esse documento, o delegado efetuou a prisão de Francisco e espera o parecer do Juiz da Comarca, para que o acusado fique a disposição de Justiça até o desenrolar dos casos.
Reveja o caso do incêndio e vídeos relacionados.
Gravida de 3 meses é encontrada carbonizada após incêndio em residência
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.




Você precisa fazer login para comentar.