Geral
Vídeo: jovem é morto a tiros e outro adolescente é baleado durante ataque em Feijó
Uma testemunha, que estava na calçada, registrou o momento do ataque, mas a pouca iluminação dificultou a identificação dos ocupantes do veículo.

O município de Feijó, no interior do Acre, foi palco de mais um crime brutal na noite da última sexta-feira (20). Antônio Luan Menezes Viana, de 21 anos, foi assassinado a tiros em um ataque que deixou um adolescente de 16 anos ferido.
O crime aconteceu no bairro Esperança, enquanto o grupo de jovens se reunia para um momento de lazer. De acordo com testemunhas, um carro prata passou várias vezes em frente à residência, despertando a curiosidade dos jovens. Ao se aproximarem para verificar a situação, quatro disparos foram efetuados de dentro do veículo, atingindo Antônio Luan nas costas e o adolescente no pé.
O jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O adolescente, por sua vez, recebeu atendimento médico e passa bem.
A Polícia Militar, acionada para atender a ocorrência, encontrou o carro prata em fuga e não conseguiu identificar os criminosos. Uma testemunha, que estava na calçada, registrou o momento do ataque, mas a pouca iluminação dificultou a identificação dos ocupantes do veículo.
A Polícia Civil de Feijó investiga o caso e trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas entre facções criminosas. Antônio Luan tinha histórico de envolvimento com o crime, tendo sido detido três vezes por posse de entorpecentes e respondendo por um homicídio ocorrido em fevereiro de 2022.
Veja o vídeo:
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.