Cotidiano
Vídeo: “Estamos condenados à morte”, dizem bolivianos impedidos de entrar no Acre para comprar comida e remédios
“Estamos condenados à morte com o fechamento da fronteira. Não podemos entrar no Brasil pra comprar comida, gás e remédios”, dizem.

Um vídeo vem circulando nas redes sociais onde o povo da Vila Puerto Evo Morales, que faz divisa com a cidade de Plácido de Castro, reclama que o fechamento das fronteiras com o Brasil os deixou isolados e impedidos de comprarem comidas e remédios em solo acreano.
Para eles, Plácido de Castro é o mercado comercial mais próximo com a vila. Após o fechamento das fronteiras, eles afirmam que deverão ficar sem comida, gás e remédios.
“Estamos condenados à morte com o fechamento da fronteira. Não podemos entrar no Brasil pra comprar comida, gás e remédios”, dizem.
Devido à pandemia do coronavírus, o países decidiram fechar as fronteiras como medidas de precaução. Com isso, eles temem que ficarão sem médicos para atendê-los, por isso, pediram ajuda ao Brasil. “Nos mandem médicos”, solicitou um boliviano.
Comentários
Cotidiano
Philippe Coutinho anuncia saída do Vasco e cita saúde mental após críticas da torcida
Meia afirma estar “muito cansado”, nega desrespeito ao clube e recebe apoio de Neymar e outros jogadores

Comentários
Cotidiano
Mulher é esfaqueada em Sena Madureira; ex-companheiro é o suspeito

Na manhã desta quarta-feira (18), um crime com características de tentativa de feminicídio foi registrado no bairro conhecido como Invasão, em Sena Madureira. A vítima é uma mulher que teria sido atacada pelo ex-companheiro, identificado popularmente como “Zé do Morro”.
Segundo informações repassadas por moradores, a agressão ocorreu com o uso de faca. A mulher foi atingida no braço e na região do abdômen e perdeu muito sangue antes de ser socorrida. Ela foi encaminhada ao hospital João Câncio Fernandes para atendimento médico.
Vídeos e imagens que circulam nas redes sociais mostram a vítima ensanguentada e o local do crime marcado por manchas de sangue, evidenciando a violência da ação.
O caso será investigado pela polícia, que deve apurar as circunstâncias da tentativa de feminicídio.
Até o fechamento desta matéria, o suspeito não havia sido localizado. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima.
Veja o vídeo:
Comentários
Cotidiano
Correios retomam atendimento a partir das 12h nesta Quarta-Feira de Cinzas

No Acre, as agências dos Correios voltam a atender o público a partir do meio-dia desta Quarta-Feira de Cinzas (18), após a suspensão dos serviços durante o período de Carnaval.
Não houve expediente nas unidades na segunda e terça-feira. Já nesta quarta-feira, o atendimento ao público será realizado das 12h às 15h no estado, respeitando o intervalo equivalente ao horário nacional.
A entrega de encomendas também será retomada a partir das 12 no Acre, acompanhando a reabertura das agências.

Você precisa fazer login para comentar.