Geral
Vereador é vítima de assalto em propriedade na zona rural de Plácido de Castro

O vereador e agente comunitário de saúde Ademir ACS foi alvo de um assalto em sua propriedade rural, localizada no km 7 do Ramal Mendes Carlos 1, no município de Plácido de Castro, interior do Acre, durante a tarde desta quarta-feira.
Segundo informações apuradas pelo site Informativo Plácido, Ademir estava na residência de um vizinho quando avistou dois indivíduos não identificados rondando sua propriedade rural. Ao se aproximar para averiguar a situação, o vereador foi rendido, amarrado e obrigado a entregar sua motocicleta e celular aos assaltantes, que estavam armados.
Após o crime, os criminosos fugiram em alta velocidade pelo Ramal Mendes Carlos 1 em direção à zona urbana da cidade. Posteriormente, um vizinho que estranhou a ausência de Ademir em sua residência foi verificar e encontrou o vereador amarrado. O socorro foi acionado e a Polícia Militar foi informada sobre o ocorrido.
As autoridades realizaram diligências na região em busca dos suspeitos e do veículo roubado, porém, até o momento desta publicação, nenhuma prisão foi efetuada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Plácido de Castro, que dará continuidade às investigações.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.