Geral
Veja vídeo: Pela primeira vez privatizado, Carnavale começa “fraco” na fronteira

A primeira noite do Carnaval Fora de Época de Brasiléia, o Carnavale, iniciado na última sexta-feira (5), na praça Ugo Poli, em Brasiléia, não entregou a mesma atmosfera das edições anteriores.
Privatizado pela prefeitura, que preferiu investir a verba usada no evento na recuperação da cidade castigada pela enchente, a festa está sob a responsabilidade de um grupo de empresários. Talvez por isso na noite de abertura, alguns fatores não agradaram os filões. A péssima qualidade do som foi um deles.

“Tá muito ruim esse som a gente não entende nada que tá tocando”, reclamou um folião. Mesmo assim, muita gente apareceu para prestigiar a abertura do maior fora de época do estado.
Este ano todas as atrações musicais serão artistas regionais. O primeiro a subir no palco foi o experiente Álamo Kário, que se apresenta no Carnavale a mais de duas décadas.
Depois foi a vez de Sandra Melo e banda continuar a festa que terminou ao som de Ferdiney Ryos.

O tenente Emilson Ferreira, da Polícia Militar, do 5º Batalhão do Alto Acre, disse que na primeira noite não foi registrado nenhuma ocorrência grave. O policiamento foi reforçado com efetivo de Rio Branco e Xapuri.
Neste sábado (6), acontece a segunda noite de folia, com Luan Lima e Pegada Forró Prime.
Confira galeria de fotos e vídeo:
Comentários
Geral
Colisão entre moto e carro na BR-364 termina em morte de jovem na BR 364
Uma jovem de 20 anos faleceu em um acidente que envolveu uma moto e um carro na BR-364, em Porto Velho (RO). O acidente ocorreu na tarde deste domingo (22), perto da Vila Princesa, na direção do Acre.
Sofia de Lima Bezerra Brito foi identificada como a vítima. Informações iniciais indicam que ela estava pilotando uma motocicleta e tentou fazer uma ultrapassagem. Durante a manobra, ele perdeu o controle da direção, entrou na pista oposta e bateu frontalmente em um veículo na pista contrária.
A jovem não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. As equipes do SAMU foram chamadas, porém apenas confirmaram a morte.
A PRF compareceu ao local e documentou o incidente. A equipe do IML também foi chamada para investigar a dinâmica do acidente.
Comentários
Geral
Rio Acre apresenta queda no nível e segue abaixo da cota de alerta em Rio Branco
Boletim da Defesa Civil aponta redução do manancial e registra 9,40 mm de chuva nas últimas 24 horas
Comentários
Geral
TCU define coeficiente do Acre no FPE para 2027 em 4,32%




















































































Você precisa fazer login para comentar.