fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Valéria Paula comemora o fim da temporada com acesso do Botafogo

Publicado

em

Foto Arthur Barreto: Valéria Paula foi peça importante no Botafogo durante toda temporada

A atacante Valéria Paula comemorou, nas redes sociais, o fechamento da temporada de 2023 com a camisa do Botafogo. Peça importante na campanha das Gloriosas durante o ano, a acreana destacou a conquista do acesso para A1 em 2024.

“O momento é para agradecimento. Tínhamos um grande elenco dentro e fora do campo e isso foi fundamental na nossa caminhada. Conseguimos o principal objetivo do clube e em 2024 o Botafogo vai jogar na elite do futebol feminino”, declarou Valéria Paula.

Decidir futuro

Valéria Paula ainda não decidiu o futuro e existem algumas possibilidades. Contudo, a atleta não comenta a respeito do assunto e tudo será definido pelo seu staff.

Férias em casa

Valéria Paula deve desembarcar nos próximos dias em Rio Branco para um período de descanso. A atacante deve voltar

Comentários

Cotidiano

Auzemir Martins confirma curso de arbitragem na Garibaldi Brasil

Publicado

em

Foto PHD: Auzemir quer mais opções na arbitragem acreana

O desportista Auzemir Martins confirmou entre os dias 25 e 30 deste mês na Fundação Garibaldi Brasil um curso de formação de árbitros promovido pela Liga Acreana de Futsal (LAF).

“Temos muitas competições e formar árbitro e anotadores é fundamental. São 40 vagas e mais da metade estão preenchidas”, comentou Auzemir Martins.

Ronne e Fabiana

O ex-árbitro Carlos Ronne e a árbitra do Rio Grande do Sul, Fabiana Paixão, serão os responsáveis pela formação.

“Vamos ter cinco dias de muitas explicações para tentar oferecer o melhor aos alunos. O Carlos Ronne tem uma folha de serviços prestados ao futsal acreana e a Fabiana é uma das árbitras mais experientes do futsal gaúcho”, afirmou o desportista.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Leandro Bulhões sofre lesão e vai desfalcar o Humaitá por 3 semanas

Publicado

em

O Humaitá terá um desfalque importante para a sequência do primeiro turno do Campeonato Estadual. O volante Leandro Bulhões sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo no jogo contra o São Francisco nesse domingo, 3, no Florestão, e o tempo de recuperação será de três semanas.

“O Leandro foi atendido no Pronto Socorro e a previsão é para voltar em três semanas. O atleta foi medicado e amanheceu sem dor. Vamos seguir com os cuidados necessários para sua volta ocorrer no prazo mínimo”, explicou o supervisor do Humaitá, Civaldo Nery.

Lobo é desfalque

O atacante Magno Lobo deixou a partida contra o São Francisco com uma lesão muscular na coxa direita e será mais um desfalque do Tourão. O prazo de recuperação ainda não foi definido pelo departamento médico do clube.

Volta aos treinos

O elenco do Humaitá volta aos treinamentos nesta terça, 5, a partir das 15 horas, no campo do Airton. O próximo compromisso no Estadual será contra o Náuas na terça, dia 12.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Plácido de Castro bate o Náuas e estreia com vitória no Estadual

Publicado

em

O Plácido de Castro derrotou o Náuas por 1 a 0 na tarde deste domingo, 3, no Florestão, e estreou com vitória no Campeonato Estadual. O atacante Chico, ainda no primeiro tempo, decidiu o confronto para o Tigre.

Resumo da partida

Com um time formado por jogadores experientes, o Plácido de Castro começou dominando o jogo e criando oportunidades. A equipe fez 1 a 0 e poderia ter ampliado.

Na segunda etapa, o Náuas passou a jogar melhor e perdeu oportunidades para empatar.

Fala, Ismael!

“Estávamos precisando jogar. Fizemos um bom primeiro tempo e poderíamos ter conquistado uma vitória com um placar maior. Plácido é uma equipe de tradição e o nosso primeiro objetivo é classificar para o returno”, declarou o atacante Ismael.

Náuas desconcentrado

Para o goleiro Jorge, o Náuas pagou pela desconcentração na primeira etapa da partida.

“Falhamos no gol e demoramos para entrar na partida. Ainda tentamos o empate, mas infelizmente não foi possível”, disse o goleiro.

Comentários

Continue lendo






Em alta