Trabalhador rural é encontrado morto em sua residência na estrada de Manoel Urbano

O assassino trancou a porta da casa por fora e desapareceu do local/Foto: Reprodução.

A vítima foi encontrada por seu próprio filho identificado como Kecy Jhones

O trabalhador rural Genilson Meneses de Oliveira, 49 anos de idade, foi encontrado morto, no sábado (5), dentro de sua residência, localizada no ramal Novo Destino, km 62 da BR-364, sentido Sena Madureira a Manoel Urbano.

Segundo informações, depois de matar a vítima, o assassino trancou a porta da casa por fora e desapareceu do local. A Polícia Militar informou que o corpo de Genilson foi encontrado por seu próprio filho identificado como Kecy Jhones, 22 anos. Ao chegar no local, o filho encontrou a casa toda fechada, nesse momento ele chamou pelo pai e ninguém respondeu. Minutos depois notou uma grande quantidade de sangue embaixo da casa, foi quando decidiu arrombar a porta e, ao entrar, encontrou Genilson morto em cima da cama.

No trabalho de investigação, a PM confirmou que além de executar a vítima, o criminoso ainda subtraiu da residência duas armas de fogo (uma espingarda, calibre 20, marca CBC e outra espingarda, calibre 28, marca ROSSI), além disso, roubou também um rádio, uma lanterna, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro. O morador foi atingido com um tiro na cabeça e outro no peito, segundo informações da família.

O corpo de Genilson Meneses de Oliveira foi resgatado do local e encaminhado para o IML, em Rio Branco, para a realização do exame cadavérico e nas primeiras horas deste domingo foi sepultado em Sena Madureira. Agora a polícia tenta identificar e prender o autor da barbárie

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima