Acre

“Tem que esperar ele (Gladson) anunciar”, diz Alysson Bestene sobre formar chapa com Bocalom

O secretário de Governo Alysson Bestene deverá representar o PP na aliança com o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL).

Luciano Tavares - Blog da Hora

Os demais partidos que chegaram primeiro para apoiar a reeleição do prefeito abriram mão para que Alysson, nome indicado pelo governador Gladson Cameli (PP) possa ocupar o lugar de vice na chapa.

Humilde e ciente de quem manda, Alysson Bestene disse que não pode falar por enquanto. “O anúncio oficial, a palavra final, a decisão é do nosso governador. Se ele optar pelo meu nome, sou soldado. Irei para onde ele mandar”, afirmou há pouco ao Blog da Hora, após uma agenda cheia de reuniões políticas que as conversas para que ele seja vice do prefeito Tião Bocalom nas eleições de 2024 “estão bem adiantadas”, mas ponderou reafirmando que a “última palavra” será dada pelo governador Gladson Cameli, presidente da executiva estadual do PP.

_____________________________

“A última palavra é a do governador. Sou a favor de que a gente se reúna para chegar a um entendimento sobre o que é melhor para o partido”, ponderou.

_____________________________

Sobre a declaração da deputada federal Socorro Neri de que pode ser candidata à prefeitura, Alysson afirmou que foi
“pego de surpresa”, pois a deputada rejeitou convites feitos a ela. “Mas eu acredito que vamos todos chegar a um consenso”, completou.

Entre uma agenda e outra, Alysson esteve com os deputados federais Eduardo Velloso e Fábio Rueda, ambos do União Brasil, tratando sobre um acordo político que deságua na cessão de espaços no governo para o UB em troca de sua indicação para vice de Bocalom.

“A última palavra é a do governador”, diz Alysson sobre ser vice de Bocalom e após reunião com Rueda e Velloso

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Noticias da Hora