Geral

Vereador denuncia tentativa de violação da imunidade parlamentar e censura

O vereador João Marcos Luz denunciou, na sessão realizada na manhã de terça-feira, 30, a tentativa de violação da prerrogativa parlamentar de imunidade por ter sido processado devido a críticas políticas feitas por ele em sessões anteriores. Ele respondeu aos ataques realizados por meio de ações judiciais, declarando que não será censurado pela esquerda.
Ainda pela manhã, o parlamentar divulgou a notificação de mais um processo contra ele, desta vez movido pelo MDB, seu ex-partido, após ele ter feito uma série de observações relacionadas à migração de petistas para a legenda.

“Estão tentando me silenciar, utilizando o Judiciário. Esses adversários petistas não terão sucesso. Estou aqui, exercendo o mandato de vereador, para defender as boas ideias”, afirmou João Marcos Luz.

Além de ser alvo de ataques pelo seu antigo partido, o vereador também está sendo processado pelo petista Marcus Alexandre, que se filiou ao MDB em busca de assegurar sua pré-candidatura à prefeitura de Rio Branco.

“Esses adversários não têm argumentos, eles não conseguem debater no âmbito político e tentam me censurar, infringindo o direito à imunidade parlamentar, mas eu não serei silenciado”, concluiu.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria