Acre
Suspeito de invadir casa e estuprar grávida no interior do AC é preso em acampamento na floresta
Prisão ocorreu nessa terça-feira (11) na zona rural do município de Sena Madureira.

Um homem de 30 anos foi preso nessa terça-feira (11) suspeito de invadir uma casa e estuprar uma mulher que estava grávida. O crime ocorreu no último dia 21 de dezembro, no ramal Toco Preto, zona rural do município de Sena Madureira, no interior do Acre.
Conforme a polícia, além do crime de estupro, o homem também responde por roubo majorado e cárcere privado. Ele estava foragido e foi preso durante cumprimento de mandado feito pelas polícias Civil e Militar.
O suspeito foi encontrado em um acampamento no meio da floresta no mesmo ramal em que ocorreu o crime de estupro.
Com ele, a polícia apreendeu droga, dinheiro, duas armas de fogo, munições e uma motocicleta que tinha sido roubada no mês de agosto do ano passado. O suspeito e o material apreendido foram levados para a delegacia da cidade.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/n/w/DrwcJ8SdiPSLDVEeT84A/whatsapp-image-2022-01-11-at-13.20.54-1-.jpeg)
Com suspeito, polícia apreendeu droga, dinheiro, armas de fogo e uma motocicleta roubada — Foto: Arquivo/PC-AC
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.



Você precisa fazer login para comentar.