Vítima foi baleada por duas vezes por dois homens que invadiram sua casa.
Vítima foi baleada por duas vezes por dois homens que invadiram sua casa.

Alexandre Lima

Poucas horas após aconteceu um latrocínio na cidade de Brasiléia, dois homens tentaram matar Edivan Machado Borges, de 29 anos a tiros de revolver. Segundo o próprio que chegou com vida no hospital de Brasiléia, a tentativa contra sua vida aconteceu por volta das 00h20 da madrugada desta terça-feira, dia 4.

edivan_baleado_-61Edivan estava deitado quando escutou bater na porta de sua casa, localizada no Bairro 28 de Maio, mas optou em não abrir, por saber que o local é muito violento e temia por sua vida e segurança de sua família.

Ao perceber que Edivan não iria abrir a porta, a mesma foi arrombada e dois homens entraram atirando. Foram efetuados cerca de quatro disparos, sendo um acertou o lado direito do seu rosto, outro abaixo da axila esquerda e um terceiro passou perto de sua cabeça, acertando a geladeira e outro acertou a televisão.

Enquanto a vítima agonizava no chão sangrando, a dupla se evadiu do local tomando rumo ignorado. Devido o telefone estar com defeito, foi necessário alguém ir até do hospital para pedir o resgate da ambulância.

Edivan foi socorrido e o projétil que acertou sua axila não foi possível ser retirado, sendo necessário seu translado para a Capital, onde iria passar por cirurgia e seu estado de saúde era considerado delicado.

Agentes da Polícia Civil e Militar foram acionados e realizaram buscas pelo Bairro onde aconteceu a tentativa de homicídio e adjacências. Até o fechamento desta, ninguém havia sido detido e se acredita em acertos de contas, uma vez que nada foi levado da casa.

edivan_baleado_-62

Comentários