fbpx
Conecte-se conosco

Esporte

São Paulo vence o Barcelona (EQU) por 2 a 0, pela Libertadores

Publicado

em

Na noite desta quinta-feira (25), o São Paulo venceu o Barcelona (EQU) por 2 a 0, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, pela terceira rodada da fase do grupos da  CONMEBOL Libertadores. Calleri e Alisson marcaram os gols são-paulinos.

A equipe comandada por Luis Zubeldía dominou o primeiro tempo e abriu o placar aos 16 minutos da partida, em uma jogada que começou na defesa. Ferreira recebeu a bola de André Silva e cruzou para Calleri, que marcou de cabeça. Outra boa chance apareceu aos 22, quando Luciano deu um bom passe para André Silva, mas o camisa 17 finalizou para fora.

Na volta do intervalo, após cobrança de escanteio de Igor Vinícius, o goleiro tirou a bola, Alisson pegou o rebote, dominou e bateu de chapa, ampliando o placar para o São Paulo, aos 19.

O próximo duelo do Tricolor será pelo Brasileirão, contra o Palmeiras, na segunda-feira (29), às 20h, no MorumBIS.

FICHA TÉCNICA

 BARCELONA (EQU) 0 x 2 SÃO PAULO 

Data: 25/04/2024 (quinta-feira)

Horário: 21h (de Brasília)

BARCELONA: Burrai; William Vargas, Nicolás Ramírez, Sosa e Aníbal Chalá; Trindade e Gaibor (Leonai 25/2); Brian Oyola (Corozo 39/2), Damián Díaz (Cortez 25/2) e Joao Rojas (Reasco 13/2); Allen Obando (Preciado 13/2). Técnico: Germán Corengía.

Cartão amarelo: William Vargas (45/1)

SÃO PAULO: Rafael; Igor Vinícius (Nestor 41/2), Arboleda, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Alisson e Luciano (Galoppo 32/2); André Silva (Diego Costa 32/2), Calleri (Juan 41/2) e Ferreira (Michel Araujo 13/2). Técnico: Luis Zubeldía.

Gols: Calleri (16/1) e Alisson (19/2)

Cartão amarelo: Luis Zubeldía (14/1)

Árbitro: Juan Benitez (PAR)

Auxiliares: Eduardo Cardozo (PAR) e Julio Aranda (PAR)

Quarto árbitro: Giancarlo Juliadoza (PAR)
VAR: Derlis Lopez (PAR)

AVAR: Eduardo Britos (PAR)

Fonte: Esportes

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Anúncio de Neymar no Santos é o 6º post mais curtido do mundo em 2025; veja

Publicado

em

Neymar retornou ao Santos após 12 anos fora do futebol brasileiro. No período, ele conquistou 22 títulos por clubes

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Erick Rodrigues vai fazer avaliações no Rio e na Fazendinha

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Erick Rodrigues quer colocar o Vasco na Copa São Paulo em 2026

É oficial. Erick Rodrigues vai comandar a equipe do Vasco na disputa do Campeonato Estadual Sub-20. O treinador vai realizar avaliações nesta quarta, 5, no Rio de Janeiro, e na sexta, 7, na Fazendinha, para começar a montar o elenco para a disputa da competição.

“Esse é um projeto importante para o Vasco. A ideia é selecionar dez atletas no Rio de Janeiro e fechar o grupo com os garotos acreanos. Teremos uma equipe competitiva no Estadual Sub-20”, declarou Erick Rodrigues.

4 atletas

Os laterais Rafael e Andrey, o volante Bernardo e o meia Pedrinho estão no elenco profissional do Vasco e seguirão no Sub-20.

“O Rafael, o Andrey e o Pedrinho estão treinando e jogando. O Bernardo sofreu uma lesão no joelho na fase de preparação ainda no Rio e vem realizando tratamento. Vamos ter um time forte”, afirmou o treinador.

Vaga na Copa SP

Segundo Erick Rodrigues, o principal objetivo é colocar o Vasco na Copa São Paulo 2026.

“Vai ser um torneio duríssimo, mas temos a nossa meta muito clara”, declarou o técnico.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

102 atletas estão confirmados na disputa do 1º Aquathlon

Publicado

em

Foto Jhon Silva: Patrícia Maciel vem realizando treinamentos para a primeira prova da temporada

102 atletas irão disputar o 1º Aquathlon, competição programada para abrir a temporada de 2025 da Federação Acreana de Triathlon (FATRI). A prova terá 1.000 metros de natação, no açude do BOPE, e 5 quilômetros de corrida no Parque do Tucumã.

“Fechamos as inscrições com um número excelente. Os atletas irão se desafiar e teremos uma grande prova na abertura da temporada”, comentou a presidente da FATRI, Cláudia Pinho.

Mais de 150

Segundo Cláudia Pinho, mais de 150 pessoas estarão envolvidas na competição.

“Teremos os treinadores e as equipes de apoio. Vamos começar o ano com um evento bastante movimentado e números expressivos”, avaliou a presidente.

Premiação em dinheiro

A FATRI vai distribuir premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados, no feminino e no masculino.

Comentários

Continue lendo