Acre
PTB realiza convenção e reafirma apoio a Gladson Cameli

Com Gina Menezes
A direção estadual do PTB realizou no início da noite de quinta-feira (26), na sede do partido, a convenção estadual da sigla.
______________
O evento oficializou o apoio do partido a pré candidatura do Senador Gladson Cameli (PP) rumo ao governo do Estado.
______________
A presidente regional do PTB e pré-candidata a deputada federal, Charlene Lima, afirmou que a convenção da sigla é um momento importa no calendário eleitoral e frisou que o partido está pronto para o pleito 2018.
“O PTB provou que é um partido forte, orgânico e disposto a lutar por mudanças para o Acre”, diz.
Participaram do evento dezenas de militantes do PTB além de lideranças da oposição como o Senador Sergio Petecão (PSD) e o deputado Rocha ( PSDB).

Comentários
Acre
Chuva intensa supera volume previsto para dezembro e deixa Defesa Civil em alerta em Rio Branco
Precipitação extrema provoca alagamentos em pelo menos 10 bairros e elevação rápida dos igarapés da capital

Foto: Jardy Lopes
Comentários
Acre
Rua da Baixada da Sobral é tomada pela água após forte chuva em Rio Branco

Foto: Instagram
A Rua 27 de Julho, no bairro Plácido de Castro, na região da Baixada da Sobral, ficou tomada pela água após a forte chuva que se iniciou na noite de terça-feira, 16, e segue até a manhã desta quarta-feira, 17.
O volume de água acumulado dificultou a circulação de veículos e pedestres na área e invadiu residências.
Um vídeo publicado pelo perfil Click Acre no Instagram mostra a rua completamente tomada pela água e os quintais das casas alagados.
De acordo com a Defesa Civil Municipal, nas últimas 24 horas já foram registrados 71,8 milímetros de chuva em Rio Branco. Para efeito de comparação, a cada hora tem chovido o equivalente a um dia inteiro do mês de dezembro.
Ainda segundo a Defesa Civil, o volume de precipitação já ultrapassou o esperado para todo o mês de dezembro até a data de hoje.


Você precisa fazer login para comentar.