Conecte-se conosco

Cotidiano

Processo seletivo oferta 10 vagas para contratação temporária em Santa Rosa do Purus, no Acre

Edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (16) e pode ser consultado a partir da página 58.

Publicado

em

Processo seletivo oferta 10 vagas para nível médio e superior – Foto: Arquivo/prefeitura Santa Rosa do Purus

Por Alcinete Gadelha

A prefeitura de Santa Rosa do Purus lançou um edital de processo seletivo para contratação emergencial e temporária com 10 vagas de nível médio e superior para atuação na secretaria de Assistência Social do município. Salários vão até R$ 3 mil.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (16) e pode ser consultado a partir da página 58. As vagas são para assistente social, psicólogo, orientadores social, visitador e costureira.

As inscrições ocorrem nesta quarta e quinta-feira (17), no prédio da Secretaria de Assistência Social de Santa Rosa, nos horários de 7h30 às 11h, e 13h30 as16h30.

O processo seletivo ocorre por meio de análise curricular e entrevista e tem validade de dois anos e pode ser prorrogado.

Os candidatos, no ato da inscrição, para preenchimento da ficha de inscrição devem apresentar os documentos originais de identificação com foto.

A ficha de inscrição vai estar disponível na secretaria e deve ser entregue junto com as cópias dos seguintes documentos:

  • Currículo atualizado com cópias dos documentos;
  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
  • Diploma de Curso Superior (para os cargos de nível superior);
  • Carteira de registro no Conselho Regional da Profissão, (para os cargos de assistente social e psicólogo;
  • Declaração de tempo de serviço na área pretendida se houver, que comprove experiência, emitida pelo empregador que se enquadrem nos critérios de pontuação do cargo;
  • Título de eleitor

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Adesg começa trabalhos técnicos e intensifica treinos visando a estreia

Publicado

em

Foto Glauber Lima: Elenco da Adesg trabalha somente em dois período nesta quinta(18)

Preparação física e treinos técnicos. O técnico Rodrigo Deião acelera a preparação da Adesg e começa a pensar na montagem do Leão para a estreia no Campeonato Estadual. O primeiro compromisso da equipe de Senador Guiomard será na quinta, 15 de janeiro, contra o Humaitá, na Arena da Floresta.

“Precisamos evoluir na parte física e tática. Monto minhas equipes de maneira ofensiva e assim será a Adesg”, declarou Rodrigo Deião.

Treinamento tático

Rodrigo Deião comanda um treinamento tático nesta sexta, 18, a partir das 15 horas, no Frotão, e vai começar a definir os titulares do Leão.

Mais duas peças

O diretor de futebol da Adesg, Erismeu Silva, afirmou faltar duas peças para o fechamento do elenco.

“Temos carências ainda e estamos avaliando. Vamos trabalhar para encontrar esses jogadores”, afirmou Erismeu Silva.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Éden Barros reforça comissão técnica do Rio Branco no Estadual

Publicado

em

Foto arquivo pessoal: Éden Barros é uma contratação importante do Estrelão

A diretoria do Rio Branco acertou a contratação de Éden Barros. O profissional chega para trabalhar como auxiliar técnico de Ulisses Torres e vai reforçar a comissão Mais Querido no Estadual.

“O Rio Branco tem objetivos e podemos ajudar a construir um grande trabalho. O Estadual é uma competição difícil e precisamos ter foco total”, comentou Éden Barros.

Dois períodos 

O elenco do Rio Branco trabalha em dois períodos nesta quinta, 18, na sequência da primeira semana de preparação para o Campeonato Estadual. O primeiro confronto do Estrelão no torneio será contra o Vasco, no dia 17 de janeiro, no Tonicão.

Melhorar o elenco

A diretoria do Rio Branco precisa aumentar o investimento e tentar a contratação de atletas mais experientes. Após os primeiros treinos essa foi uma avaliação geral no José de Melo.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Neto Pessoa recebe homenagem da Federação de Futebol

Publicado

em

Foto FFAC: Neto Pessoa foi homenageado pelo presidente Adem Araújo no gramado do Tonicão

O atacante Neto Pessoa, um dos destaques da Chapecoense na conquista do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, recebeu nesta quarta, 17, uma homenagem da Federação de Futebol do Estado do Acre (FFAC).

“Precisamos valorizar os nossos talentos. O Neto é uma referência para os nossos jovens e essa é uma homenagem justa. Os bons exemplos precisam ser reconhecidos”, declarou o presidente da FFAC, Adem Araújo.

Muito orgulho

Neto Pessoa conquistou com a Chape um acesso inédito na carreira e agradeceu o reconhecimento do presidente Adem Araújo.

“Essa homenagem é motivo de muito orgulho. Esse é o reconhecimento do meu trabalho e ser lembrado na sua terra torna isso ainda mais especial. Espero por um futuro com muitos atletas acreanos brilhando em nível nacional”, declarou Neto Pessoa.

Comentários

Continue lendo