Conecte-se conosco





Cotidiano

Peruanos são presos no aeroporto de Rio Branco tentando embarcar com cocaína para SP

Um terceiro peruano foi preso em uma barreira na rodovia federal no dia seguinte. Suspeitos podem pegar até 15 anos de prisão.

Publicado

em

Peruanos são presos no aeroporto no Acre tentando embarcar com cocaína para SP – Foto: Nucom/PF-AC

Dois peruanos foram presos no aeroporto de Rio Branco na segunda-feira (14) ao tentar embarcar com 6 quilos de cocaína na bagagem de mão. De acordo com a Polícia Federal, o flagra foi feito durante a revista na sala de embarque.

A droga estava na bagagem de mão dos peruanos e ao serem flagrados assumiram que haviam pegado o entorpecente na cidade de Puerto Maldonado e pegariam um voo até São Paulo. Os presos responderão por tráfico internacional de drogas e podem pegar até 15 anos de prisão.

Prisão na BR

No dia seguinte, terça-feira (15), um peruano de 55 anos foi preso na BR-317, em Assis Brasil, no interior do Acre, com mais de dois quilos de cocaína, em uma barreira da Polícia Militar (PM-AC). A prisão do suspeito e apreensão da droga ocorreu durante ações da Operação Narco Brasil de combate ao tráfico de drogas na região.

As equipes abordaram um táxi que fazia o transporte do peruano e, durante a revista, foi encontrada a droga que estava dividida em duas barras.

Comentários

Em alta