PRF registram grande fluxo de veículos e contrabando no Acre

Do ac24horas

As atividades de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal do Acre (PRF) nas estradas e rodovias federais registraram um grande fluxo de veículos e prática de contrabando neste final de semana (das 8h da sexta-feira, 29, às 8h da segunda, 01 de dezembro).

Segundo relatório repassado pelo inspetor, Neles Nilton, foi contabilizado cinco acidentes. Desse total, cinco pessoas ficaram feridas e duas mortas em capotamento nas proximidades de Sena Madureira.

Nas atividades de repressão, as equipes fiscalizaram 486 veículos e 593 pessoas. Para coibir excessos, foram realizados 168 testes de bafômetro, que culminaram com a apreensão e aplicação de multa a dois condutores por apresentarem níveis elevados de álcool no sangue.

Um caminhão contendo 20 metros cúbicos de madeira foi apreendido por crime ambiental, já que o motorista transportava a carga sem a documentação e autorização do órgão fiscalizador.

Outra atividade que revelou crescimento foi a apreensão de produtos oriundos de contrabando. No total, foram recolhidos 4.938 itens variados, entre eles: aparelhos eletrônicos, brinquedos e outros.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima