Acre
PRF registra acidentes sem vítima fatal nas estradas acreanas durante feriado
Segundo a PRF, 23 veículos foram retidos por apresentarem irregularidades.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou nesta segunda-feira (3) o relatório da Operação Corpus Christi.
Os dados mostram que o feriado prolongado desse ano foi marcado por poucos acidentes e nenhuma vítima fatal nas estradas acreanas. A operação teve início na quarta-feira (29) e se estendeu até domingo (2).
Foram registrados quatro acidentes com vítimas, nos quais cinco pessoas ficaram feridas e nenhuma veio a óbito. A polícia também registrou cinco acidentes sem vítimas.
Ao todo, quase 1.100 veículos foram fiscalizados, totalizando 1.149 pessoas abordadas. Quatro pessoas foram presas: uma por tráfico de drogas, outra por crime ambiental,outra por porte de munições e a última por causa de um mandado de prisão expedido.
Segundo a PRF, 23 veículos foram retidos por apresentarem irregularidades.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.




Você precisa fazer login para comentar.