Geral
PRF apreende quase 700 pacotes de cigarros após perseguição na Capital
Foi apreendida ainda uma motosserra que estava no interior do automóvel.
Na noite da última terça-feira (20), durante serviço de ronda, na BR-364, no km 119, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu ordem de parada a um motorista, mas o homem não atendeu a determinação dos policiais e empreendeu fuga com o veículo pelo acesso ao bairro Cidade do Povo.
Os policiais realizaram acompanhamento tático no intuito de abordar o automóvel, momento em que o condutor realizou manobras arriscadas e bruscas, colocou em risco a vida de pedestres e demais condutores, perdeu o controle do automóvel, e um dos pneus estourou. O motorista abandonou o veículo e correu pela mata densa e escura; os PRF’s também entraram na vegetação, porém não conseguiram localizar o fugitivo. O outro homem, passageiro, foi detido pelos policiais e dentro do automóvel foram encontrados 680 pacotes de cigarros importados sem nota fiscal. No interior do veículo, também havia uma motosserra sem documentação.
Diante dos fatos, o homem, o veículo e toda a mercadoria apreendida foram levados à Delegacia da Polícia Federal em Rio Branco (AC) para os trâmites legais.
Texto e Foto: Assessoria da PRF
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.





Você precisa fazer login para comentar.