Geral
Presidente da Fecomércio/ AC, Leandro Domingos, participa do encontro da 110ª Conferência Internacional do Trabalho realizado em Genebra, na Suíça

Nessa segunda-feira, 6, o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Acre (Fecomércio- AC) e vice-presidente Financeiro da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Leandro Domingos, acompanhado de sua esposa, Leane Teles, e do vice-presidente Marcos Lameira, participou da 110º Conferência Internacional do Trabalho, realizada por meio da Organização Internacional do Trabalho (OIT), em Genebra, na Suíça.
O evento, que teve início no dia 27 de maio, tem por objetivo debater a possibilidade de alteração da Declaração da OIT, quanto aos princípios e Direitos Fundamentais no Trabalho, de 1998, no qual visa a inclusão de mais condições seguras e saudáveis de trabalho.
Na ocasião, a equipe participou, também, de uma reunião com o presidente da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom, na qual foram debatidas contribuições nas formas de pensar as normas internacionais de Trabalho.
O encontro contou com a participação do presidente da CNC, José Roberto Tadros, do 1° vice-presidente, Francisco Valdeci Cavalcante, do chefe da Divisão Jurídica e Sindical da CNC, Alain MacGregor, da secretária-geral da entidade, Simone Guimarães, do Ministro do Trabalho e Previdência (MTP), José Carlos Oliveira, da chefe de Divisão Sindical da CNC, Patrícia Duque e do presidente da Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi Carneiro, bem como do presidente da Fecomércio- MT, José Wenceslau de Souza Júnior.

Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.