Serviços de tapa buracos, limpeza de ruas e capina vem garantindo outro visual a cidade conhecida como a Capital do Alto Acre

DSC_4569

WILIANDRO DERZE, Semcom PMB

Há exatamente quatro dias para o Brasiléia Folia a festa de comemoração dos 104 anos do município de Brasiléia, as obras de tapa buracos, duplicação da Avenida Manoel Marinho Monte, construção de unidades de saúde, academias ao ar livre entre outras não param.

O município que terá mais de R$ 17 milhões em investimento este ano para garantir várias obras importantes para a cidade fronteiriça se transformou nos últimos meses em um verdadeiro canteiro de obras.

“Em todos os lugares que estamos passando estamos vendo homens da secretaria municipal de obras trabalhando. Vemos o pessoal pintando meio fio, limpando as calçadas, áreas verdes, terrenos baldios, além de estarem tapando os buracos das ruas e trabalhando na duplicação de nossa grande avenida comercial”, disse Alberto Lima.

DSC_4563

Os trabalhos de tapa buracos estão em pleno vapor por várias ruas do município. Os serviços de capina, limpeza de ruas e iluminação também estão sendo realizados constantemente.

Para o prefeito Everaldo Gomes, Brasiléia vem vivendo um momento de muito trabalho e obras sendo realizadas para garantir melhores condições estruturas para a população.

“Precisamos garantir uma cidade melhor para todos os brasileenses e nossa gestão vem trabalhando muito para garantir que os serviços sejam executados da melhor forma possível”, destacou o prefeito.

O secretário de obras Cleudo Gadelha disse que toda a equipe da secretaria de obras do município se encontra motivada para garantir os serviços essenciais aos munícipes.

O vereador Naldo Rufino parabenizou os trabalhos que vem sendo realizados pelo município e disse que tudo que a população cobrava vem sendo executado dentro de todo um planejamento da administração municipal.

De acordo com o prefeito muitas ações efetivas serão realizadas até a chegada da festa de comemoração dos 104 anos de Brasiléia que acontece nos dias 4, 5 e 6 de julho.

A unidade de saúde do Km 19 vem sendo construída, os trabalhos de base começaram e os serviços serão realizados de forma rápida e com qualidade para contemplar as famílias da região.

DSC_0852

Comentários