Marcinho Miranda (e), juntamente com o lutador de MMA convidado, Francimar 'Bodão' (c) e o prefeito de Brasiléia, Everaldo Gomes - Fotos: Assessoria.
Marcinho Miranda (e), juntamente com o lutador de MMA convidado, Francimar ‘Bodão’ (c) e o prefeito de Brasiléia, Everaldo Gomes – Fotos: Assessoria.

O evento aconteceu na Sede da ASSEMUX, um encontro entre os grupos da melhor idade das cidades de Brasiléia e Xapuri. A Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Bem Estar Social – SEMCTABES, realizou e organizou o encontro que teve palestra, sorteio de brindes, almoço e muita diversão artística e cultural.

O prefeito Marcinho Miranda (PSDB) da Cidade de Xapuri, juntamente com o Vice – Prefeito Ailton Menezes, prefeito da Cidade de Brasiléia, Everaldo Gomes (PMDB) e sua digníssima esposa se fizeram e do lutador xapuriense do MMA, Francimar (Bodão).

A Secretária Municipal de Ação Social, Dione Miranda, deu as boas vindas à todos e ao prefeito de Brasiléia que acompanhou o grupo. “É com muito prazer em receber pessoas que dedicaram sua vida ao próximo e que merecem toda a nossa atenção.
Esse intercambio serve para aproximar e elevar a auto – estima dos nossos idosos naquilo que se refere ao lazer e ao entretenimento. Vamos na medida dos nossos esforços, procurar oferecer algo de agradável e saudável as pessoas da melhor idade”, disse Dione Miranda.

Prefeitos de Brasiléia e Xapuri com suas esposa durante o evento - Foto: Alexandre Lima
Prefeitos de Brasiléia e Xapuri com suas esposa durante o evento – Foto: Alexandre Lima

“Estamos orgulhosos em receber um grupo de pessoas que buscam diversão e qualidade de vida harmoniosa. Em nossa administração buscaremos apoiar e sermos parceiros de grupos que visam a melhoria de qualidade de vida em sua plenitude, fico muito orgulhoso e alegre em ver pessoas que dedicaram suas vidas para o desenvolvimento de nossa cidade, Estado e País.

Parabenizo o prefeito Everaldo Gomes (de Brasiléia) em apoiar esse tipo de evento, pois é desse modo que também estaremos contribuindo para a qualidade de vida de cada cidadão e cidadã, ou seja, oportunizando e oferecendo atividades artísticas, culturais, de lazeres, de esporte, de saúde enfim, tudo que for de bom a essas pessoas que merecem todo o nosso carinho, amor e respeito e nossa cidade estará sempre de braços abertos para esse tipo de encontro”, disse o prefeito Marcinho Miranda.

“Sinto o maior orgulho de prestigiar esse grande encontro, onde minha querida e amada mãe pertence ao grupo. Parabenizo a iniciativa da Primeira Dama e Secretária, Dione Miranda, do seu esposo e prefeito Marcinho Miranda e do prefeito de Brasiléia, Everaldo Gomes. Esse tipo de apoio, atenção, carinho e respeito é de fundamental importância a vida de pessoas que dedicaram e se dedicam para uma melhor qualidade de vida saudável”, finalizou Francimar (Bodão) – Lutador e Campeão do MMA.

Logo após as saudações, palestras, sorteios de brindes e almoço, a organização ofereceu uma tarde dançante com muito forró.

Fonte: Assesoria

936974_624240290938012_288398479_n 945283_624240600937981_1497554253_n

Comentários