Conecte-se conosco

Extra

Prefeitura de Epitaciolândia publica Edital de chamamento – Veja lista

Publicado

em

A prefeitura do Município de Epitaciolândia, publicou o Edital de Chamamento dos candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para contratação. Todos os candidatos devem se apresentar munidos de documentos pessoais na Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Capitão Pedro Vasconcelos, nº 257, Aeroporto.

Baixe Edital com a lista abaixo.

035 – EDITAL DE CHAMAMENTO 0003


EDITAL Nº.  004/2019

EDITAL DE CHAMAMENTO PARA CONTRATAÇÃO

 

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL, POR TEMPO DETERMINADO, PARA PROVIMENTO DE CARGOS DO QUADRO FUNCIONAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE EPITACIOLÂNDIA.

O Prefeito Municipal de Epitaciolândia, Estado do Acre, no uso de suas atribuições previstas no art. 85, Inciso IX, da Lei Orgânica do Município,

C O N V O C A:

Os CANDIDATOS APROVADOS no Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, para provimento de cargos do quadro funcional da Prefeitura Municipal de Epitaciolândia – Acre, relacionado no anexo I deste edital, obedecida a ordem classificatória final, para comparecerem à sede da Secretaria Municipal de Administração, para promover a assinatura dos respectivos contratos, nos seguintes termos:

Art. 1º – A contratação será efetuada na Secretaria Municipal de Administração de Epitaciolândia, situada na Rua Capitão Pedro Vasconcelos, nº 257, Aeroporto, nesta cidade de Epitaciolândia –Ac. Fone para contato (068) 99999-2808 (José Menezes Cruz), no horário das 08h00 às 11h30 e das 14h30 às 16h30, no prazo de 05 (Cinco) dias úteis, compreendendo o período de 09 a 15/05/2019, devendo o candidato comparecer pessoalmente ou por procurador legalmente habilitado por instrumento público ou particular com firma reconhecida.

Parágrafo Único – O candidato deverá apresentar no prazo acima mencionado, a documentação seguir especificada:

  1. 01 (uma) foto 3×4 recente;
  2. Carteira de Identidade (original e uma cópia);
  3. CPF (original e uma cópia)
  4. Título Eleitoral (original e uma cópia);
  5. Certidão de que está quite com a Justiça Eleitoral;
  6. Certificado de Reservista (original e uma cópia), para candidato do sexo masculino;
  7. Pis ou Pasep (original e uma cópia), no caso já ter sido empregado;
  8. Carteira de Trabalho (original e uma cópia, página com foto, qualificação e páginas de contratos);
  9. Documento que comprove estar habilitado para o exercício da profissão, de acordo com cada cargo. (conforme especificado no anexo I do Edital nº. 001/2019)
  10. Certidão de Nascimento ou Casamento (original e uma cópia);
  11. Certidão de Nascimento dos filhos e CPF (original e uma cópia);
  12. Comprovante de Endereço (conta de luz, telefone ou outros, original e uma cópia);
  13. Comprovante de Qualificação Cadastral do e-Social, no caso de já ter sido empregado ou pensionista (disponível no endereço eletrônico http://portal.esocial.gov.br);
  14. Declaração de Antecedentes (Cível e Criminal);
  15. Declaração de que não acumula cargos públicos (art. 37, Inciso XVI da Constituição Federal) – (modelo fornecida pela prefeitura/reconhecida em cartório);
  16. Comprovante do número da Conta Corrente da Agência do Banco do Brasil; e
  17. Atestado médico admissional que o considera apto físico e mentalmente para o exercício do cargo.

Art. 2º – O candidato aprovado e convocado que não comparecer para a contratação na data determinada, será automaticamente desclassificado.

Art. 3º – As desistências de candidatos aprovados para o provimento dos cargos se darão de modo expresso e formal.

Art. 4º – Qualquer informação adicional será prestada na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Epitaciolândia.

Epitaciolândia – Ac, 08 de maio de 2019.

JOÃO SEBASTIÃO FLORES DA SILVA

PREFEITO DE EPITACIOLÂNDIA


ANEXO I

  1. Relação por cargo, dos candidatos convocados para contratação:

ASSISTENTE DE ALUNO ESPECIAL

Classificação Nome PNE
9 LUZIA RIBEIRO DA COSTA Não
10 ALLINE JOSE ALMEIDA DE SOUZA Não
11 BRIGIDA ELIANA FERREIRA LIMA PIRES Não
12 ANA CAROLINE SILVA DE ALENCAR Não
13 FRANCIELLE MOURA DE SOUZA Não
14 ROSINEIDE HENRIQUE DA SILVA Não
15 ALEX MARINHO DE CASTRO Não
16 DOUGLAS OLIVEIRA VIEIRA Não
17 CATRICIA DA SILVA CORREIA Não
18 EDVANIA DE SOUZA VIANA Não
19 SAMIA SILVA BARROS Não
20 LUCIANA NASCIMENTO DE ARAÚJO Não

 

CUIDADOR DE CRECHE – PERÍODO INTEGRAL

Classificação Nome PNE
9 RENAYRE DE QUEIROZ MARQUES Não

 

CUIDADOR MATERNAL – 1 PERÍODO

Classificação Nome PNE
9 BRUNA LINS BARBOSA MAIA VILACORTA Não
10 GEISIANE BARROSO DA SILVA Não
11 BENICIA DE ALMEIDA MAFFI Não
12 MACKS CORREA DO NASCIMENTO Não
13 ROZELLY NASCIMENTO DE SOUZA Não
14 SILVIANA SOUZA DE FREITAS Não
15 ALINE FERNANDA CHAVES DE OLIVEIRA Não
16 SAMARA DE ARAÚJO BARROSO Não
17 SILVANIR OLIVEIRA TEIXEIRA Não
18 SHEILA LOPES VASCO Não
19 ROCICLEIA DOMINGOS DE SOUZA Não

 

MEDIADOR PEDAGOGO – SEC. EDUCAÇÃO

Classificação Nome PNE
11 MARCOS SANTIAGO BARROSO Não
12 CLEIÇA SANTOS DA SILVA CIRILO Não
13 VALDINEIA FRANÇA REIS Não
14 ANTONIA REGIANI BENTO DA SILVA Não
15 JÉSSICA ALEXANDRA DOS SANTOS ARAÚJO Não

 

PROFESSOR PEDAGOGO – SEC. EDUCAÇÃO

Classificação Nome PNE
11 JONAS RODRIGUES CAVALCANTE Não
12 EDNA WAYNE NOGUEIRA DE MOURA Não
13 ANTONIA GEANE COSTA LIMA Não
14 LUCIANA DE QUEIROZ MESQUITA SILVA Não
15 SOLANGE PEREIRA BRAGA Não
16 JESSICA DE OLIVEIRA PEREIRA JERONIMO Não
17 MARIA EDILEUZA MEDEIROS DE OLIVEIRACOSTA Não
18 DACILENE ALMEIDA DA SILVA AZEVEDO Não
19 SUELENE RODRIGUES PEREIRA Não
20 DAIANA DE SOUZA ARAÚJO Não

 

Epitaciolândia – Ac, 08 de maio de 2019

JOÃO SEBASTIÃO FLORES DA SILVA

PREFEITO DE EPITACIOLÂNDIA

 

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Extra

Polícia Civil prende dois suspeitos pela morte do jornalista Moisés Alencastro em Rio Branco

Publicado

em

Primeiro a ser detido foi Antônio de Souza Morais, de 22 anos, estava escondido em uma área de mata na região do Eldorado, nas proximidades do bairro Quixadá.

Crime ocorrido no fim de semana teve repercussão estadual; polícia aponta motivação passional e segue investigando a dinâmica do assassinato

A Polícia Civil do Acre prendeu os dois principais suspeitos envolvidos no assassinato do ativista cultural e jornalista Moisés Alencastro, encontrado morto em seu apartamento na noite da última segunda-feira (22), em Rio Branco. O crime ocorreu no domingo (21), mas só foi descoberto após uma amiga registrar boletim de ocorrência informando o desaparecimento da vítima.

Moisés Alencastro foi encontrado morto na segunda-feira (22) no apartamento onde morava — Foto: Arquivo pessoal

Diante da ausência de contato, amigos foram até o imóvel, arrombaram a porta e encontraram Moisés deitado sobre a cama, já sem vida. A cena apresentava sinais claros de violência, levantando de imediato a suspeita de homicídio.

Durante as diligências iniciais, a Polícia Civil localizou o veículo da vítima abandonado no bairro São Francisco, na parte alta da capital, o que reforçou as investigações e auxiliou na identificação dos envolvidos.

No início da semana, a polícia deteve o primeiro suspeito, na casa de quem foram encontrados objetos pessoais pertencentes à vítima. O nome não foi divulgado para não comprometer o andamento do inquérito.

Na madrugada desta quinta-feira (25), Antônio de Souza Morais, de 22 anos, se entregou à polícia após ter a prisão decretada. Ele estava escondido em uma área de mata entre os bairros Eldorado e Quixadá, conforme denúncias recebidas pelos investigadores. Antônio teria confessado a autoria do crime, mas os detalhes ainda não foram tornados públicos.

Ainda nesta quinta-feira, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu o segundo suspeito, Nataniel Oliveira de Lima, em uma residência localizada na Rua Sete de Setembro, no bairro Eldorado.

Ainda nesta quinta-feira, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu o segundo suspeito, Nataniel Oliveira de Lima, em uma residência localizada na Rua Sete de Setembro, no bairro Eldorado. A prisão foi realizada após análise da perícia, que apontava a participação de mais de uma pessoa na dinâmica do crime.

Segundo a Polícia Civil, a principal linha de investigação indica que o homicídio pode ter sido motivado por razões passionais. As investigações seguem em andamento para esclarecer completamente as circunstâncias do assassinato e a participação individual de cada suspeito.

Comentários

Continue lendo

Extra

Suspeito de homicídio de jornalista Moisés Alencastro se entrega à Polícia Civil após se esconder em área de mata em Rio Branco

Publicado

em

Investigado foi localizado na região do Eldorado e conduzido à Delegacia de Homicídios para interrogatório e audiência de custódia

Antônio de Souza Morais, de 22 anos, principal suspeito de um homicídio ocorrido recentemente em Rio Branco, se entregou à Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira, após intensas buscas realizadas pela equipe da Delegacia de Homicídios. O investigado estava escondido em uma área de mata na região do Eldorado, nas proximidades do bairro Quixadá.

Segundo o delegado responsável pelo caso, as diligências começaram ainda na quarta-feira, logo após a expedição do mandado de prisão, e seguiram de forma ininterrupta ao longo do dia e da noite. Durante os trabalhos, a polícia recebeu denúncias de que o suspeito estaria refugiado em uma região de mata, o que orientou as equipes até o local.

Durante a madrugada, Antônio procurou pessoas ligadas à sua família, o que permitiu à polícia chegar à localização exata. Com a aproximação dos agentes, ele decidiu se entregar sem oferecer resistência.

“Diante dessas informações, nós fomos até o local e ele acabou se entregando à equipe da Delegacia de Homicídios. Em seguida, foi conduzido até a nossa sede, onde passou por interrogatório e por todos os procedimentos legais, sendo encaminhado conforme prevê a lei, inclusive para a audiência de custódia”, explicou o delegado.

Questionado sobre a motivação do crime, o delegado informou que o suspeito relatou a dinâmica dos fatos durante o interrogatório, mas que, por estratégia investigativa, os detalhes ainda não serão divulgados. A Polícia Civil também apura a participação de outras pessoas no crime.

De acordo com a autoridade policial, a perícia realizada no local já indicava a possível presença de um segundo envolvido. “No cenário do crime, é possível perceber a dinâmica de uma terceira pessoa. Agora estamos trabalhando na identificação desse outro suspeito para dar continuidade às buscas e efetuar a prisão do coautor”, afirmou.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Acre.

VEJA VÍDEO

 

Comentários

Continue lendo

Extra

Corpo com mãos amarradas é encontrado boiando no Igarapé São Francisco, em Rio Branco

Publicado

em

Vítima apresentava perfuração no peito e sinais de agressão; Polícia Civil investiga homicídio

O corpo encontrado boiando na manhã desta quinta-feira (25) no Igarapé São Francisco, no bairro Conquista, em Rio Branco, foi identificado como sendo de Weligton Carlos Martins Werklaenhg, de 48 anos.

De acordo com informações repassadas por familiares, Weligton estava desaparecido desde a semana passada, quando foi visto pela última vez.

A perícia inicial realizada no local constatou que a vítima foi atingida por um golpe de faca na região do peito e apresentava indícios de agressões físicas anteriores à morte.

Ainda segundo a família, Weligton morava nas proximidades do Conjunto Manoel Julião.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apura a motivação e a autoria do crime.

Comentários

Continue lendo